109

25 4 0
                                    

Lula: Minha mãezinha...- Imita a mesma e desliga o celular.

Sophia:Fica com as meninas,pode ficar...

Lula: Com as minhas filhas eu vou ficar de qualquer jeito...- Vai até a mesma.- E você vai ficar sozinha e na rua.

Sophia:Eu vou mesmo, não tenho para onde ir...você mandou matar a minha mãe!-Falou chorando.-

Lula: Desfaça oque você fez para Janja,agora e eu...mando ele não matar!

Sophia: Não,ela roubou você de mim!

Lula: Eu nunca fui seu,Sophia.

Sophia: Tivemos 5 filhas lindas!

Lula: Foi a única coisa boa do nosso casamento.

Sophia: Muito obrigada por dizer isso,hoje vai ser a última vez que vocês vão me ver.

Lula: Sophia...eu não mandei ninguém matar a sua mãe!

Sophia:Mandou sim,eu escutei.

Lula: É gravação!

Sophia: Então você não mandou matar minha mãezinha?

Lula: Eu não sou como você!

Olivia: Papa...- Bateu na porta.- Colinho.

Sophia:Abre para ela entrar!

Lula foi até a porta e abriu,vendo a pequena com um vestido rosa lindo.

Lula: Como a minha pequena tá uma princesa!- Pegou Olivia.

Olivia:Bidada papa!

Lurian:Papai, por que a titia tá mexendo ali no chão?-Falou entrando na sala.

Lula: Ela já vai ficar bem,meus amores!- Deu um sorriso de leve para as pequenas.- Mas vocês estão lindas demais! A onde vão?

Lurian:Vamos brincar lá no jardim!

Lula: Hum...querem levar comidinhas também?

Olivia:Xiii!

Sophia:Bom,eu vou indo pequenas!-Beijou cada uma.

Lula: Estou de olho em você!- Puxa as meninas para mais perto.

Sophia:Depois vou mandar entregarem o resto das coisas das meninas, vão trazer para cá.

Lula: Obrigado!

A mesma saiu dali e viu Luiza indo até ela.

Luiza:O que você fez com ela?

Sophia: Eu não fiz nada,filha!

Luiza:Fez sim,se ela não acordar mais a culpa vai ser sua! Você ama tanto a gente que não faz nem questão de ter nossa guarda,eu escutei,você vai deixar a gente com o papai,eu não tem problema eu ia vim morar aqui mesmo,mas e minhas irmãs,elas são pequenas!

Sophia: E  esses dias que eu tentei me aproximar de vocês...mas vocês nem ligaram! Você...que foi a minha primeira filha,a realização do meu sonho de ser mãe de menina não fez questão nenhuma,nenhuma de ficar comigo! A única solução foi eu ficar me atolando com coisas da empresa do meu pai para tentar tampar a dor de ver as minhas filhas me menosprezando! Sabe por que? Porque elas não me ama,preferem a madrasta do que a própria mãe  que carregou durante 9 meses,que enjoada,mau podia andar com dores nas costas...mas ninguém ver isso!

Luiza olhou para a mesma com os olhos marejados: Desculpa mamãe....-Abraçou a mesma.- eu vou ficar com a senhora!

Sophia ficou do tamanho da mesma: Eu sei que não sou uma boa mãe...mas eu amo vocês!

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora