Fernando: Falei a verdade!
Janja:Ela ainda te ama!
Fernando: Não posso fazer nada!- Foi até Louise.
Janja:Eu vou embora mesmo,já percebi que o senhor nem de mim precisa mais.
Fernando: Você só tem 15 anos...quer que a gente vá preso por abandono?
Janja:O senhor só pensa nisso né,pode ficar tranquilo o senhor não vai ser preso por abandono. Eu vou ir para longe daqui.
Fernando: Chega! Cansei...CANSEI!- Entra na casa.
Louise desce um degrau e senta no chão com a mão na cabeça.
Janja entrou dentro de casa e foi para seu quarto,a mesma pegou uma malas e colocou suas coisas dentro,ela ficou horas arrumando tudo direitinho. Depois a mesma foi até seu cofrinho, quebrou ele e depois pegou dinheiro no seu cofre que tinha mais quantidade de dinheiro. Depois de horas do acontecido, Janja desceu com suas malas e foi embora de casa. A mesma pediu um Uber e foi para a casa da sua avó.
Janja: Vó...
Naisa: Janja?
Janja:Oi...
Naisa: Amor...vai para o quarto!
Antônio:Por que?
Naisa: Por favor!
Antônio:Fala o porquê amor!
Naisa: Só vai.
O mesmo foi.
Janja:Por que ele não pode me ver?
Naisa: Ele pode...só achei que não se sentiria confortável!
Janja:Vó eu posso ficar aqui essa noite? Amanhã eu vou ir embora eu prometo.
Naisa: Fique o tempo que precisar. Vou arrumar um dos quartos para você!
Janja: É só hoje mesmo vó,eu vou ir embora amanhã cedo. Vou ir para São Paulo.
Naisa: São Paulo? Janja você só tem 15 anos,eles não liberam você para viajar.
Janja:Eu falo que meu pais assinaram falando que eu posso viajar sozinha.
Naisa: As coisas não são fáceis assim.
Janja:Eu preciso ir embora vó...
Naisa: Fica aqui,Janjinha...pelo menos até você esfriar a cabeça!
Janja:Eu estou com a cabeça fria vovó.
Naisa: Esfria mais!- Sorriu para a mesma.- Que que eu faça seu doce favorito?
Janja:Estou sem fome...me ajuda a alugar uma casa?
Naisa: Por que não fica aqui? A casa é grande ,vai ser bom ter você aqui.
Janja:Mesmo?-Sorriu.
Naisa: Sim,princesa.- Deu um beijo na testa da mesma.- Amei o cabelo novo!
Janja:Gostou do meu visual novo?
Naisa: Amei! Inclusive,tenho que fazer meu cabelo também!
Janja:Vai ficar uma linda gata maravilhosa,te amo vovó.
Naisa: Te amo! Pode ir para o terceiro quarto a esquerda.
Janja:Vó, sua filha roubou meu pai de mim...
Naisa: Como assim?
Janja:Meu pai não fica comigo igual, ficava antes,vive brigando comigo. Não desgruda dela,me deixa de lado....Me deixa de castigo,me dá fora.