Lula: Como se você soubesse do que eu gosto. Tchau,amor!- Saiu.
Vitória: Desculpa....-Abaixou a cabeça.
Fernando: Não fique assim...ele deve estar com ciúmes e...saudades do pai!
Vitória:Ele não me ama mais!-Chorou e abraçou o mesmo.
Fernando: Ama sim...de tempo ao tempo!
Vitória: Tá....-Limpou o rosto e deu um selinho no mesmo. Eu te amo muito!
Fernando: Eu te amo,Vi!
Vitória: Sério?-Sorriu.
Fernando: Sério!
Vitória:Te amo,te amo muito você nem imagina.
Fernando beija Vitória como queria ter beijado a 16 anos atrás. A mesma continuou o beijo, os braços da mesma ela colocou em volta do pescoço dele. Vitória o beija com toda a vontade,a mesma já queria ter feito isso antes.
Fernando: Te amo,Vivi!
Vitória:Meu Nandinho!
...
Louise: Você?
Romeu: Surpresa!-Sorriu.
Louise: O que quer?
Romeu: Vim te ver!
Louise: Hummm
Romeu: Trouxe para você!-Entregou chocolate e flores para a mesma.
Louise: Obrigada...mas dá para outra pessoa!
Romeu:Mas por que?
Louise: Eu não quero...
Romeu: São seus chocolates favoritos e suas flores também.
Louise: Agradeço,mas leva!- Devolve a ele.
Romeu:Eu vim aqui fui à floricultura pessoalmente para escolher essas flores especialmente para você,comprei seus chocolates favoritos e você vai Apenas se desfazer do meu presente?
Louise: Eu não pedi nada.
Romeu:Você está certa,eu quero fui um idiota de tentar te agradar!-O mesmo saiu dali e jogou as flores no lixo depois ele entrou dentro do seu carro.
Louise fechou a porta e foi para o sofá.
Romeu estava ali ainda parado até que ver Vitória com uma bebê em seu colo com o Fernando do seu lado. O mesmo saiu do carro e foi até eles.
Romeu:Essa é minha filha?
Vitória: Não. Essa é minha filha!
Romeu: Você fez com o dedo?
Vitória:Sim.
Romeu: Sem sal!- Pega Laura no colo.
Vitória:Eu sem sal? Por que?
Romeu: Oi,filha!
Vitória:Ela é minha filha,você não teve a capacidade de vir aqui conhecer ela.
Romeu: Assim como você não teve de me ligar para assistir o parto!- Revidou.
Vitória:Só que diferente de você eu comecei a passar mal na rua,estava sem celular sem nada. Quando cheguei lá fui direto para a sala do parto,eu nem tive tempo de te ligar. Agora você quer dar uma desculpa para não ter vindo ver ela? Daqui a pouco já ia fazer um mês e você nada. Ela é minha filha só minha e vai continuar sendo.
Romeu: Ela também é minha filha! E se você me impedir de ver ela eu te coloco na justiça e ainda peço a guarda dela.
Vitória:Você não se atreva a fazer isso!