Naisa: Porque eu me arrependo amargamente de ter.... me deitado com um homem como você!
Lucas: Até parece que se arrepende!
O mesmo vê Luiza acordando então pegou a mesma com força e jogou ela em uma estante que tinha vários vidros fazendo quebrarem tudo nela. Depois o mesmo pegou uma madeira e bateu na mesma, depois quebrou a madeira na costela dela.
Naisa: LUIZAAAAA!
A mesma não conseguia falar,estava toda ensanguentada e cheia de vidro no seu corpo.
Naisa se ajoelha: Meu bem...
Luiza:M-Meu b...-Não conseguiu terminar de falar, apenas colocou a mão na barriga.
Naisa: Você tá.. grávida?-
Luiza não conseguia responder,a mesma não se mexia direito.
Naisa: Vem cá!- pegou a mesma no colo e foi levando ela para fora de casa.
Luiza:Aí...-Chorou. está doendo muito...-O corpo da mesma está todo com sangue.
Naisa: Vai ficar tudo bem,meu amor!- Coloca a mesma no carro e entra em seguida.- Isso tudo é culpa minha.
Luiza: Não é não Titia...
Naisa: É sim...tudo poderia ser diferente!
Luiza:Eu estava grávida, acho que agora eu pedi....
Naisa: Vai dar tudo certo.
Luiza:Foi o papai que me engravidou...
Naisa: Oque?
Luiza:Ele abusou de mim,eu acabei engravidando.
Naisa fecha os olhos por longos segundos.
Luiza:Mas está tudo bem titia....-Falou chorando e olhou para seu corpo. Eu mereço tudo isso que está acontecendo,eu sou um lixo e sempre vou ser.
Naisa dirigia e sempre olhava para a Luiza. A mesma estava se sentindo muito culpada! A mesma via Luiza chorando.
Naisa levou Luiza para um hospital,as mesmas foram para o mais perto que tinha. Depois de uns 10/20 minutos elas chegaram no hospital.
Luiza foi logo atendida na emergência. Levaram ela e Naisa ficou na recepção sentindo uma ansiedade.
A mesma foi levada para uma sala de cirurgia, onde tiraram todos os vidros do corpo da mesma, tinha até no olho. Um dos vidros tinha entrado no corpo da Luiza.
Tiveram que fazer uma cirurgia na mesma,depois de longas horas conseguiram tirar o pedaço grande de vidro que estava localizado na costela da mesma.
Quando terminaram a cirurgia levaram a mesma para o quarto.
Naisa: Oi.. eu gostaria de saber sobre a paciente Luiza Machado.
Xx:Ela está no quarto 10 senhora,se quiser pode ir lá.
Naisa: Obrigada!- a mesma sai andando pelos corredores até que acha e entra no mesmo e se aproxima.- Queria tanto que tudo fosse diferente!
Luiza:Titia?
Naisa: Minha pequena!- Se sentou ao lado da mesma.
Luiza:Tive que fazer uma cirurgia....
Naisa: Eu soube...
Luiza:Tia não quero mais te ocupar com meus problemas,eu estou bem. Eu me viro!
Naisa: Nada disso,Lu! Eu preciso de você ao meu lado e a Cris também...mora comigo por favor!