Lula: Sério? Nem vi, só tenho olhos para uma mulher.
Janja: É?-Sorriu. E quem seria essa mulher?
Lula: Hum...uma chamada Rosângela da Silva!
Janja:Te amo!-Puxou o mesmo para um beijo.
Lula: Te amo!
Janja:Me ensina a jogar?
Lula: Claro!
Janja:Ebaaa!-Abraçou o mesmo. Você é um gatinho jogando!
Lula: Sou é?
Janja:Sim,e muito!
Lula beija Janja e volta a jogar. Michele não tirava os olhos do mesmo.
Janja:Você pode parar de olhar para meu homem?
Michele: Aí,cala a boca garota! A praia é pública eu olho para quem eu quiser.
Janja: Você é muito ignorante!
Michele: E você é insuportável! Nem te conheço e você já vem falar comigo,não se garante não é?
Janja: Não....você é muito linda!
Michele Sorriu.
Janja:Vou embora, tchau.
Michele: Byy!
Janja:Amor!-Gritou.
Lula: Oi,vida.
Janja: Vou embora amor!
Lula: Me espera para a gente ir junto? Só vou me despedir deles.
Janja:Pode ficar amor, aproveita com seus amigos!
Lula: Não,amor. Já joguei o bastante!
Janja:Amor, eu sou insuportável?
Lula: Claro que não,meu amor.
Janja:Você já teve quantas ex?
Lula: Uma,amor.
Janja:E por que você se separou dela?
Lula: Porque eu não a amava!
Janja:Pensei que eu tinha sido sua primeira namorada,você nunca tinha me falado que tinha ex.
Lula: Porque não vale a pena.- Fala olhando para Michele sério.
Michele:Vai ficar mentindo para sua namoradinha?
Lula: Não entendi.
Michele:Você teve os melhores momentos comigo! Os beijos de tirar o fôlego as mãos no meu corpo.
Lula: Para de mentir! Eu nunca transei com você.
Michele:Mas não precisava, nosso beijo,nossos toques!
Lula vai até a mesma e a segura pelo o pescoço: Me esqueça! A única coisa que sinto por você é pena e raiva.
Janja:Amor, para!-Foi até o mesmo.
Lula empurra Michele.
Michele:Como você teve coragem de ter relações com essa nojenta,da nojo só de olhar para ela,esse cabelo feio,esse corpo então,e esses óculos,você já foi melhor escolhendo mulher hein.
Lula: É essa que me faz ser feliz todos os dias da minha vida! Que me fez ver que eu posso sim ser feliz de verdade sem precisar fingir algo que eu não sou. Ao contrário de você,ela é linda! Tanto por dentro,quanto por fora. E o óculos eu mesmo faço questão que ela use,ela tem lente de contato...mas eu amo ver de óculos!
Michele:Eu te odeio! Eu também te odeio sua nojenta!-Foi para cima da Janja com tudo fazendo a mesma cair no chão e bater a cabeça em uma pedra grande.