91

24 5 8
                                    

Lula: Por que está tratando a Laura como um nada?

Esmeralda:Eu estou tratando ela normal!

Lula: Não,não está!

Esmeralda:Estou sim! Por que está falando isso?

Lula: Porque ela está triste! Ela queria um cachorrinho,a Janja deu e ela ficou alegre,mas logo mudou.

Esmeralda:E por que ela está assim?

Lula: Eu que te pergunto.- Vitoria entra no quarto quando escuta a voz de Lula que estava elevada.

Vitória:O que está acontecendo aqui?

Lula: Nada.

Vitória:O que está acontecendo aqui mãe?

Esmeralda: Seu filho que está gritando comigo!

Lula: Mentira! Eu apenas vim aqui perguntar o motivo dela estar tratando minha irmã diferente da Fernanda.

Esmeralda:A Fernanda também é sua irmã! E para de gritar comigo eu sou sua avó!-Levantou da cama.

Lula: Não,eu só tenho uma irmã e se chama Laura. E eu não estou gritando,apenas vim perguntar uma coisa.

Fernanda, que estava do lado da Esmeralda, olhou para o Lula com vontade de chorar,a mesma apenas saiu do quarto.

Esmeralda:Você já fez sua pergunta, agora pode sair.

Lula: Não se preocupe! Vou pegar minhas coisas , minha família e vou para um hotel,mas a senhora fique sabendo que não tem mais neto.- Saiu do quarto.

Janja:Lula....-A mesma ia atrás dele só que passou pela varanda onde viu todas suas coisas jogadas na piscina,a mesma foi até a área da piscina e perguntou.- quem fez isso com as minhas coisas?-As crianças apontaram para a Sophia.

Laura:Foi ela ,dinda!

Janja foi até a Sophia:Por que você fez isso com minhas coisas?

Lula: Sophia pega suas coisas e as das crianças agora! Já basta oque aconteceu lá e você ainda faz isso?

Sophia:Eu não fiz nada!

Lula: Fez sim. Peças desculpas a Janja agora!

Sophia: Não!-A mesma saiu dali.

Lula: Me desculpa,Janja! De verdade.

Janja olhou para suas coisas quebradas,suas roupas jogadas, começou a chorar e sentou no chão.

Lula abraça a mesma: Desculpa...- As crianças fazem o mesmo.

Janja:Tá tu-tudo bem....-Falou soluçando.

Lula beija a cabeça dela e as crianças continuam abraçadas.

Luiza: Fica assim não titia.

Janja:Oi pequena!-Fez carinho no rosto da mesma e a abraçou.

Olivia :Ti...

Janja:Oi!-Sorriu e colocou a mesma em seu colo.

Lula: Essa é a minha filha mais nova,tem um aninho.

Janja:Que fofa!-Sorriu. Vocês gostam de laços?

Luiza: Simmmmmm.

Lurian: Sim.

Ayla: Sim.

Luna: Xim.

Olivia: Xim

Janja:A titia é dona de uma loja,de roupas de laços,tudo para meninas iguais vocês!-Sorriu. Eu tenho uma mala lá em cima cheia de laços, roupinhas,bonecas. Vocês querem? Além de atriz também tenho uma loja para crianças!-Sorriu para o Lula. O nome é Laura, modas infantis!

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora