Ucker: Eu também, Dul. A decisão da minha ida para a Filadélfia foi tão rápida e nem conseguimos nos despedir.
Dulce corou envergonhada ao lembrar-se da última vez que estiveram juntos e desviou seu olhar do dele para seu copo de água enquanto deixava suas lembranças a levarem para o passado. Haviam passado a noite toda juntos e no final do dia seguinte recebera uma mensagem dele informando que estava se mudando de país e se desculpando por não ter tido tempo para se despedir.
Flashback – 10 anos antes
Gemendo manhosa ao atingir o orgasmo junto com Christopher, Dulce o acolheu em seus braços e passou a lhe acariciar os cabelos enquanto sentia ele lhe beijar o pescoço e estocar mais algumas vezes contra si.
Haviam saído juntos na noite anterior e chegado a casa dele pouco depois da meia noite. Preferiria ter ido para qualquer outro lugar, mas ele insistira para que fossem até ali e passara todo o caminho até ali orando para não encontrarem com Alexandra que não fazia questão de disfarçar o quanto não gostava de si.
Correspondendo ao rápido beijo que ele lhe dera nos lábios, deixou com que ele se acomodasse em seu peito enquanto esperava seus corpos se recuperarem.
Se envolviam sexualmente há quase dois anos e as únicas pessoas que sabiam de seu envolvimento com ele era sua mãe e os pais dele e preferia que continuasse daquela forma.
Não queria que fosse vista como interesseira pelas pessoas próximas a ele e apesar de Christopher nunca ter expressado aquilo e de mostrar que não se importava muito, desconfiava que ele também não queria aparecer com uma mulher de classe social inferior, principalmente por Alexandra sempre lembrá-lo de que ele deveria namorar com uma mulher que tivesse o mesmo nível que a família Casillas Von Uckermann.
Sentindo ele beijar seu seio e apertar suavemente sua cintura, o viu rolar para o lado na cama e levantar para que pudesse retirar o preservativo e descartá-lo no lixo do banheiro.
Cobrindo-se com o cobertor e vendo através da janela o dia começar a amanhecer, suspirou por saber que precisava voltar logo para casa. Queria poder ficar e passar mais algumas horas nos braços de Christopher, mas não queria ser vista ali e preferia sair antes que alguém acordasse.
Com Christopher voltando para o quarto e lhe entregando uma garrafa de água, Dulce tomou um longo gole e devolveu a ele, vendo-o fazer o mesmo antes de voltar a deitar ao seu lado.
Ucker: Você me cansou. (resmungou, fazendo-a rir)
Dul: Estava com saudade. Fazia dias que não ficávamos juntos.
Ucker: Eu também estava com saudade, Dul. Infelizmente com o fim das aulas ficou cada vez mais difícil de nos vermos. Espero que possamos melhorar isso.
Dul: Ah é?
Ucker: Uhum. Eu gosto de estar com você.
Dul: E eu gosto de estar com você, Ucker.
Vendo-o deitar de lado na cama, Dulce sorriu assim que ele lhe dera um rápido beijos nos lábios e em seguida arrumara seus cabelos antes de deslizar a mão até seu quadril, fazendo um suave carinho com os dedos.
Ucker: Vamos dormir um pouquinho?
Dul: Eu preciso ir pra casa. A sua mãe logo vai acordar e não quero esbarrar com ela. (disse baixo enquanto acariciava os cabelos dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...