Respirando fundo ao estacionar no jardim da mansão dos pais, Christopher descansou a cabeça no volante, fechando os olhos enquanto pensava mais uma vez sobre o que estava prestes a fazer.
Com a data do casamento se aproximando e os convites prontos, Dulce insistira para que fizesse o convite a Alexandra e esperava não se arrepender daquilo. Não queria que a mãe estragasse um dia tão importante em sua vida e esperava que se ela resolvesse comparecer a cerimônia, que ficasse calada e respeitasse sua decisão.
Saindo do carro e entrando na mansão, cumprimentou rapidamente os funcionários e logo encontrou com a mãe na sala de estar, forçando um sorriso assim que ela o cumprimentara com um rápido abraço.
Alexandra: Estava com saudades, querido. Há muito tempo não vem me ver.
Ucker: Eu sei. Tenho viajado bastante nas últimas semanas e estou um pouco sem tempo.
Alexandra: É isso ou a sua namoradinha não gosta que venha até aqui? (resmungou e Christopher revirou os olhos)
Ucker: Acha mesmo que Dulce proibiria que eu faça uma visita aos meus pais?
Alexandra: Daquela lá eu espero qualquer coisa!
Ucker: Se tem uma coisa que eu te garanto é que ela jamais faria isso, mãe! Dulce sempre valorizou a família e detesta saber como é o nosso relacionamento.
Alexandra: Deixe de ser inocente, Christopher!
Ucker: Se desse a oportunidade de conhecê-la de verdade veria o quão incrível ela é!
Alexandra: E você deveria abrir os olhos antes que seja tarde!
Christopher respirou fundo e negou com a cabeça. Sabia que aquela era uma batalha perdida e que somente com um milagre a mãe mudaria de opinião em relação a Dulce. Infelizmente provavelmente nunca teria a aprovação e o apoio dela em relação a sua vida pessoal e não se cansaria mais tentando mudar aquilo.
Alexandra: Estive com uma conhecida uns dias atrás e ela me disse que você andou apresentando aquela lá como a sua noiva e eu espero que isso seja uma pegadinha.
Ucker: Não é! (disse sério e a viu estreitar os olhos) Dulce e eu estamos noivos e iremos nos casar em dois meses.
Vendo a mãe engolir em seco, Christopher estendeu o convite a ela, vendo-a arregalar os olhos enquanto olhava as informações presentes ali. Com Dulce, tendo lhe acompanhado em três eventos naquelas duas últimas semanas, começara a apresentá-la como sua noiva e sabia que aquela informação logo se espalharia e lhe surpreendia a mãe não ter lhe perturbado sobre aquilo antes.
Alexandra: Eu não acredito que está me convidando para isto, Christopher!
Ucker: Eu não ia. Te convidar foi insistência da Dulce, eu pensei muito e decidi concordar com isso.
Alexandra: É claro! (riu debochada) É claro que ela quer mostrar que conseguiu dar o golpe em você e na nossa família!
Ucker: Se quiser ir, vá, mas vá calada! Eu não faço questão da sua presença e caso vá, qualquer murmúrio que dê, lhe expulsarei da capela sem nem pensar duas vezes!
Alexandra: Eu não faço questão de ir!
Ucker: Ótimo! Serei mais feliz assim!
Escutando-a grunhir, Christopher deu de ombros e encaminhou-se para fora da mansão, respirando fundo ao escutar a mãe lhe chamar novamente antes mesmo que conseguisse chegar ao carro.
Alexandra: Estão noivos há quanto tempo?
Ucker: Por que quer saber?
Alexandra: Custa muito compartilhar isso? Há muito tempo você não fala nada sobre a sua vida comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...