Capítulo 13

568 66 442
                                    


Rebolando no membro ereto, Dulce gemeu alto ao atingir o orgasmo junto com Christopher. Haviam chegado a Chicago há cerca de duas horas e como o compromisso que teriam seria somente após o almoço, decidira ceder aos beijos e investidas dele, permitindo que transassem uma vez mais.

Dul: Estava ansiosa por isso. (murmurou ofegante contra os lábios dele)

Ucker: Vamos tirar o seu atraso! (brincou fazendo-a rir baixo)

Dul: Eu vou adorar!

Dando um beijo nos lábios dele, Dulce logo rolou para o lado e o viu sentar na cama para que pudesse tirar o preservativo.

Ucker: Poderíamos ter adiantado isso tudo lá no jatinho.

Dulce riu e negou com a cabeça ao escutá-lo resmungar. Haviam ido de jatinho até Chicago e Christopher passara o voo todo lhe provocando com beijos e carícias, mas não se sentira confortável para transar com ele ali naquele momento.

Ucker: Sério que não ficou tentada a transar num avião, Dulce?

Dul: É óbvio que fiquei!

Ucker: E por que se controlou? Você precisa se permitir mais!

Dul: Estávamos com duas comissárias de bordo, Uckermann! Eu não iria transar ali!

Ucker: Já transamos no vestiário da escola e em banheiro de festas. Qual o problema de realizar uma fantasia no avião? Você é tímida, mas não tanto assim.

Dul: E você é muito insistente! (retrucou fazendo-o rir)

Jogando o preservativo usado no chão do quarto, Christopher deitou seu corpo sobre o de Dulce e lhe deu um beijo demorado no pescoço.

Ucker: Vou dispensar as comissárias!

Dul: Você é terrível!

Ucker: E vou te foder bem gostoso naquele avião!

Sentindo Christopher chupar seu pescoço e apertar sua coxa, Dulce gemeu baixo e agarrou-se mais a ele. Era assustador perceber como seu corpo ainda respondia rápido a ele e tinha a certeza de que aquilo nunca mudaria. 

Dul: Me fode bem gostoso agora. Te quero de novo!

Christopher sorriu malicioso ao escutar aquele pedido e sem pensar duas vezes avançou sua boca contra a dela, beijando-a com pressa enquanto lhe acariciava o corpo e sentia ela roçar em seu membro, fazendo-o ficar ereto novamente.

Forçando seus corpos a reacenderem ao desejo novamente, Christopher esticou-se para pegar mais um preservativo e assim que o colocou, logo penetrou seu corpo no de Dulce, gemendo alto junto com ela por estarem unidos uma vez mais.

Sentindo Dulce arranhar suas costas e gemer cada vez mais alto conforme aumentava o ritmo das estocadas, Christopher chupava fortemente o pescoço e colo dela sem se importar se depois escutaria reclamações sobre as marcas deixadas.

Escutando-a implorar por mais, rapidamente intensificou os movimentos enquanto lhe acariciava o clitóris e a via acariciar os próprios seios. Olhando-a nos olhos e vendo o desejo presente ali, Christopher não se conteve mais e entregou-se ao orgasmo, gemendo alto ao sentir que ela atingira o clímax também.

XXX

Deslizando o batom vermelho pelos lábios, Dulce sorriu ao perceber que era observada por Christopher. Enquanto ele se vestia no quarto, terminava de se maquiar no banheiro para que pudessem sair para almoçar e em seguida ir para o compromisso que tinham na cidade.

Endless Love - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora