Capítulo 19

411 64 452
                                    


Dul: Não consegue ficar longe mesmo, não é?

Mexendo a panela onde preparava uma omelete, Dulce riu ao sentir Christopher lhe abraçar por trás, beijando-lhe o pescoço.

Ucker: Logo vamos para o meu apartamento e você ficará agarrada no Tom. (retrucou fazendo-a rir mais uma vez)

Dul: Ciúme do seu gato?

Ucker: De qualquer um que fique perto de você!

Dulce riu negando com a cabeça e desligando o fogão, virou-se para ele para que pudesse lhe dar um beijo nos lábios, gemendo baixo ao sentir ele levar uma das mãos até sua nuca para intensificar o beijo e a outra mão deslizar até sua bunda.

Ucker: Gostosa pra caralho!

Agarrando-se mais a ele, Dulce lhe mordiscou suavemente o lábio, afastando-se rapidamente ao escutar um pigarro da mãe.

Dul: Você é pior que criança, sabia? (resmungou fazendo-a rir) Nunca viu ninguém se beijando?

Blanca: Tudo bem com as suas amígdalas, Christopher? Dulce examinou direitinho? (debochou, rindo mais ao vê-lo corar)

Ucker: Bom dia, Blanca. Perdão por isso, mas você me deu autorização para dar uns pegas na sua filha, lembra?

Blanca: Vocês parecem dois adolescentes. (sorriu negando com a cabeça) Dormiu bem, Christopher? Não ficou com dor nas costas não?

Ucker: Dulce me fez uma massagem!

Blanca: Sei bem! (debochou)

Dul: Mãe! (a repreendeu fazendo-a rir)

Blanca: Já tive a idade de vocês! Acha que foi feita como?

Dul: Dispenso saber! (retrucou num resmungo) Sentem-se, eu vou servir o café da manhã de vocês!

Acomodando-se a mesa junto com Blanca, Christopher deixou com que Dulce lhes servisse e logo a puxou para sentar em suas pernas, pegando um morango e lhe dando na boca.

Blanca: Adoro ver como vocês dois ainda parecem adolescentes. Nada mudou apesar dos anos longe.

Dul: Certas coisas nunca mudam! (sussurrou enquanto acariciava os cabelos de Christopher)

Ucker: Muito menos o que eu sinto por você! (sussurrou enquanto a olhava)

Dulce sorriu envergonhada e lhe deu um beijo demorado na bochecha enquanto sentia ele lhe acariciar a coxa.

Ucker: Por que não arruma um namorado, Blanca? Tenho certeza que você e ele seriam muito piores que os adolescentes.

Dul: Christopher! (o repreendeu enquanto arregalava os olhos)

Ucker: Qual o problema? Blanca merece ter um namorado também.

Blanca: Eu não tenho mais idade para isso, querido. E agora eu preciso me recuperar!

Ucker: E se tem idade para o amor? Tenho certeza que é algo que você deveria pensar em um futuro próximo.

Dul: Pare com isso!

Christopher riu ao ver a careta dela e lhe deu um rápido selinho antes de lhe dar mais um morango. No passado, quando passava as noites na casa de Dulce, sempre gostara daqueles momentos que tinham junto com Blanca no café da manhã e amava provocá-las. Era uma coisa que não se sentia a vontade para fazer com Alexandra e gostava de ter um pouco daquela liberdade com as duas.

Amava estar junto a Dulce e Blanca e esperava que mais manhãs como aquelas pudessem se repetir em um futuro próximo.

XXX

Endless Love - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora