Dul: Quantos sapatos você acha que eu devo levar?
Olhando alguns sapatos que a vendedora lhe mostrara, Dulce conversava com Anahí. Pedira pela companhia dela no final da tarde daquela quarta-feira para que fossem ao shopping fazer compras. Viajaria com Christopher nos próximos dias e estava em dúvida sobre o que levaria em sua mala.
Anne: Quantos dias vocês vão ficar em Paris?
Dul: A trabalho uns três dias, mas Christopher já me alertou que se tudo correr bem, ele gostaria de viajar um pouco pelas cidades da região.
Anne: Uns dois ou três saltos apenas. Talvez alguma bota com salto também.
Dul: Será que um dia eu vou gostar de arrumar malas de viagem? (resmungou fazendo-a rir)
Anne: Meu amor, eu viajo a minha vida toda e nunca gostei. A única parte boa é poder comprar coisas novas.
Dulce riu negando com a cabeça e calçou um dos scarpins, levantando-se para que pudesse se ver no espelho.
Anne: Esse salto é incrível! Tenho certeza de que Christopher irá amar.
Dul: Anahí! (a repreendeu fazendo a loira rir)
Anne: Leve! E depois que sairmos daqui, iremos comprar lingerie!
Dul: Você quer me matar de vergonha. (murmurou fazendo-a rir mais uma vez)
Anne: Qual o problema de comprar lingerie? Todo mundo usa! Prometo que não vou te levar a um sexshop, pelo menos não hoje.
Dul: Não vou comprar com o cartão da empresa.
Anne: Você logo será a esposa do presidente daquela empresa! E acha mesmo que ele se importa? Se pedir a ele um milhão de dólares, ele transfere para a sua conta no mesmo segundo sem nem questionar!
Dul: Eu sei, mas não quero abusar. Acredite, ele já fez muito por mim.
Anne: Não vai mesmo escolher uma lingerie especial para essa viagem? É Paris e ele merece um agrado!
Dulce riu diante da insistência da amiga e deu de ombros enquanto calçava outro sapato. Havia compartilhado com ela sobre os planos para o casamento e ficara tranquila ao não receber nenhum olhar de julgamento ou questionamento sobre aquela decisão. Aos poucos sentia que podia confiar cada vez mais nela e ficava feliz por ter aquela amizade naquele novo mundo em que estava sendo inserida.
Dul: É uma viagem a trabalho e não lua de mel antecipada!
Anne: Nada impede de tornarem algo a mais!
Dul: Não vai acontecer!
Anne: Eu se fosse você iria prevenida!
Dul: Você e a minha mãe sabem ser insistentes, hein? (riu) Tá bem, vamos comprar algo.
Anne: Falando em lua de mel... Já começou a ver vestidos de noiva?
Dul: Não. E se você puder me ajudar com isso, serei grata. Não iremos casar tão em breve, mas combinamos de deixar tudo organizado.
Anne: É claro que posso te ajudar. Assim que você voltar de viagem começaremos a ver isso.
XXX
Vendo Christopher abrir a porta de seu quarto pouco depois das oito horas da noite, Dulce sorriu e correu até ele, entrelaçando seus braços no pescoço masculino enquanto o beijava. Como trabalhara somente no período da manhã e durante a tarde ele ficara em reunião enquanto fôra as compras com Anahí, estava ansiosa para ficar com o namorado e matar a saudade que sentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...