Capítulo 15

481 63 246
                                    


Gemendo baixo ao sentir Christopher intensificar o beijo, Dulce agarrou-se com mais força nele. Era início da manhã e logo após terem tomado o café da manhã no quarto do hotel onde estavam, finalizava a organização de sua mala para que pudessem voltar para Nova Iorque quando fora surpreendida por um beijo repleto de desejo dele.

Sentia seu corpo pegar fogo e a necessidade de ter um orgasmo lhe consumia desde a noite anterior quando ele ficara apenas lhe provocando com longos beijos e carícias e sabia bem que aquela também era a forma que ele encontra para lhe punir por ter conversado com James durante o evento.

Arfando ao sentir o membro duro dele pressionar seu ventre, Dulce deslizou uma das mãos até aquela região e antes mesmo que conseguisse acariciá-lo por cima da calça, gemeu frustrada ao ter seu punho segurado.

Ucker: Nem pensar!

Dul: Deixa eu te chupar! (choramingou e o viu sorrir enquanto se afastava)

Ucker: Não!

Dul: Então me chupa! (implorou fazendo-o rir debochado)

Ucker: Você não terá o seu orgasmo e eu também não terei o meu!

Dul: Por que está nos castigando?

Christopher sorriu ao ver a expressão frustrada dela e lhe deu mais um selinho antes de voltar a entrar no banheiro. Aquele tipo de provocações era comum quando eram mais jovens e sabia bem que só faria com que o sexo fosse ainda mais incrível quando enfim se entregassem ao desejo novamente.

Ucker: Você sabe bem! Agora termine de se arrumar. Precisamos ir até o hangar em meia hora!

Finalizando tudo e deixando com que ele levasse sua mala, pouco tempo mais tarde, Dulce se acomodava em uma das poltronas do jatinho enquanto esperava por Christopher que conversava com o piloto e as duas comissárias de bordo.

Enviando uma mensagem de texto para a mãe para informar que em breve chegaria, desviou sua atenção ao ver Christopher se aproximar e se acomodar na poltrona a sua frente.

Dul: Tudo bem?

Ucker: Dispensei uma das comissárias. A outra ficará na cabine com o piloto.

Dulce estreitou os olhos ao ver o sorriso malicioso dele e negou com a cabeça por saber o que ele pretendia.

Dul: Eu não acredito, Uckermann! (o repreendeu fazendo-o gargalhar)

Ucker: Estava implorando por mim uma hora atrás, docinho! (debochou) E eu pensei melhor e decidi lhe dar um orgasmo.

Dul: E realizar a sua fantasia! (completou num resmungo)

Ucker: A nossa! (a corrigiu)

Dul: Eu tenho vergonha! (murmurou fazendo-o rir)

Ucker: Te farei esquecer isso bem rapidinho!

Dul: Não vai desistir, não é?

Ucker: Se permita viver, Dul!

O fuzilando com o olhar ao vê-lo sorrir ainda mais, Dulce negou com a cabeça para então desviar a atenção para o celular novamente, observando que a mãe ainda não havia respondido sua mensagem.

Ucker: Vou lhe dar o dia de hoje de folga, ok?

Dul: Não precisa, Christopher! Eu vou trabalhar com você!

Ucker: Precisa sim! Foram apenas dois dias aqui em Chicago, mas foram cansativos. Vá para casa e descanse. De forma alguma o dia de hoje será descontado do seu salário!

Endless Love - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora