Capítulo 7

578 75 455
                                    


Ucker: Vinho?

Dul: Eu adoraria! (sorriu concordando) Faz muito tempo que não bebo uma taça.

Ucker: Qual é, os homens com quem você sai não pagam uma taça de vinho para você? (brincou, fazendo-a rir)

Dul: Você escolhe melhor!

Vendo-a piscar, Christopher sorriu e devolveu a piscadela para então fazer o pedido ao garçom antes de voltar-se para ela.

Havia escolhido levá-la em um restaurante francês naquela noite e sentia-se feliz por poder passar mais algumas horas na companhia dela. Estava ansioso para saber mais sobre os últimos anos que ela tivera e para compartilhar mais de sua vida também.

Dul: Como um homem como você não tem nenhuma namorada?

Ucker: O meu foco é o trabalho há anos! (deu de ombros) E sinceramente, nenhuma mulher consegue ter a minha atenção por muito tempo. Todas que conheci nesses últimos anos foram tão sem graça...

Dul: Não teve uma namorada nos últimos anos? (perguntou surpresa e o viu rir)

Ucker: Eu tive duas namoradas! Namorei por quase um ano nas duas vezes, mas não deu certo. Não era amor!

Dul: E como tem certeza disso?

Christopher a olhou nos olhos e deu de ombros antes de desviar sua atenção novamente. Queria poder dizer que nunca sentira por nenhuma mulher o que sentira por ela no passado, mas não queria assustá-la. Não tinha certeza se aquilo era amor, mas sabia que era algo que nunca havia sentido por outra pessoa em toda sua vida.

Ucker: E você? Nada de namorados?

Dul: O mais próximo de um namoro que eu tive foi com você! É óbvio que conheci alguns homens nos últimos anos, mas nenhum conseguiu me conquistar.

Ucker: Então eu te conquistei? (provocou, rindo ao vê-la corar) Relaxa, Dul, você sabe que também me conquistou.

Dul: Ah é? (mordeu o lábio e o viu assentir)

Ucker: Acha que precisa da minha confirmação? Você foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida e sabe bem disso. Me sinto realizado por ter te encontrado de novo.

Dul: Eu também me sinto assim!

Voltando a sua atenção para o garçom assim que ele lhes servira com o vinho, Christopher agradeceu e logo bateu sua taça com a de Dulce em um brinde.

Ucker: Uma nova etapa para nós.

Dul: Tenho certeza de que será incrível, Chris!

Passando a próxima hora no restaurante, após finalizarem a refeição e suas taças de vinho, Christopher pagou a conta e encaminhou-se com ela para fora do restaurante, abraçando-a pelo ombro enquanto esperavam pelo carro.

Ucker: Quer conhecer o meu gato?

Dul: Espero que isso não seja um apelido para o seu pau. (resmungou fazendo-o gargalhar)

Ucker: Esse você já conhece bem! (piscou para ela, rindo ainda mais ao vê-la corar) Não tocamos nesse assunto?

Dul: Temos algo mais para falar sobre...?

Ucker: Temos e você sabe bem disso! Mas esqueça disso por hoje. Nós reencontramos agora e você está mais tímida do que antes.

Dul: Você que é um safado! (resmungou fazendo-o rir)

Ucker: É sério sobre o gato. Tenho um Scottish Fold.

Dul: Eu não acredito! Mesmo? (perguntou surpresa e o viu assentir) Nunca imaginei que você fosse ser papai de um gato, Uckermann!

Endless Love - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora