Sentindo um arrepio percorrer seu corpo ao sentir Christopher lhe beijar o peito do pé assim que fechara sua sandália, Dulce o repreendeu com o olhar ao ver o sorriso malicioso dele.
Naquela noite o acompanharia em um leilão e passara todo aquele dia ansiosa. Enfim seria apresentada como namorada a alguns amigos e pais dele e o nervosismo lhe consumia. Havia passado o dia todo em um SPA junto com Anahí e terminava de se arrumar no apartamento de Christopher.
Ucker: Você está maravilhosa!
Dul: E logo estarei com a calcinha molhada se você não parar de me olhar com essa cara de safado!
Christopher riu e levantou-se para que pudesse dar um beijo nos lábios dela. Sabia bem o quão nervosa ela estava por aquela noite e tentava ao máximo tranquilizá-la.
Dul: Você também está bonito, Sr. Uckermann. (disse enquanto arrumava a gravata borboleta no pescoço dele)
Ucker: Tenho algo para você.
Vendo-o se afastar para ir até o closet, logo o viu voltar com uma caixa de veludo em mãos.
Ucker: Acho que você merece uma jóia especial para usar esta noite.
Pegando a caixa das mãos dele e abrindo-a, Dulce arregalou os olhos ao ver uma gargantilha e brincos de diamantes ali. Nunca imaginara ganhar um presente como aquele e sentia seu coração disparado. Havia optado por um colar e por brincos bem mais simples do que aquele que recebera e não esperava que ele fosse lhe dar jóias.
Dul: Isso deve custar mais do que a minha casa. (brincou fazendo-o rir)
Ucker: É caro sim, mas você merece! E esta noite pede por alta joalheria. Tenho certeza que ficará perfeito em você.
Dul: É muito caro, Chris... Eu não posso aceitar. Sei que você quer que eu esteja a altura do evento de hoje e somente nesta noite eu aceito usá-lo, mas não posso ficar com isso. Eu sequer tenho onde usar uma jóia destas...
Ucker: A partir de agora terá! Sei que você não está acostumada, mas essa é uma parte da minha vida que você não viveu antes e agora terá que aprender a lidar de verdade com ela se realmente quisermos estar juntos. E não, eu não quero você sendo quem não é só para tentar agradar pessoas mesquinhas. Não ache que estou tentando te mudar porque não é isso que eu quero. Eu amo você do jeitinho que eu te conheci, mas em certos momentos e em certos lugares, você precisará estar com peças um pouco mais sofisticadas.
Dul: Eu sei. Sei que preciso me ajustar em algumas coisas. (forçou um sorriso enquanto o olhava) Eu vou me adaptar com isso, aliás, quem não se acostuma com tantos luxos?
Ucker: Difícil não se acostumar. (sorriu concordando) Eu te amo exatamente do seu jeitinho.
Dul: E eu amo você. Faria qualquer coisa por você, meu amor.
Ucker: E eu por você!
Deixando com que Christopher colocasse o colar em seu pescoço, logo em seguida colocou os brincos para que então pudesse se olhar no espelho. Tinha a certeza de que aquela era a jóia ideal para o evento que iriam naquela noite, mas não conseguia se sentir 100% confortável ao usá-la.
Dul: James estará lá?
Ucker: Por que quer saber dele? (perguntou num resmungo)
Dul: Apenas quero saber se terá rostos conhecidos além de Anahí e Alfonso.
Ucker: Acredito que ele estará sim!
Dul: Ciumento! (murmurou lhe dando um suave beijo nos lábios) Não tenho interesse nenhum nele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...