Vendo o olhar malicioso de Christopher percorrer por seu corpo, Dulce corou. Enquanto ele já estava na banheira, terminava de se despir para que pudesse se juntar ele. Haviam voltado ao hotel há poucos minutos e deixara com que ele preparasse a água e servisse um espumante para que pudessem curtir aquele momento juntos.
Ucker: Eu amo esse seu lado depravada e envergonhada ao mesmo tempo. (riu enquanto a olhava)
Dul: Safado!
Tirando o sutiã e vendo-o engolir em seco, Dulce sorriu maliciosa. Amava saber o efeito que tinha sobre ele e amava ainda mais perceber que nada havia mudado naqueles últimos anos longe.
Entrando na banheira com a ajuda dele e encaixando-se entre as pernas masculinas, Dulce suspirou ao sentir ele beijar demoradamente seu pescoço enquanto lhe oferecia a taça de espumante.
Ucker: Cansada?
Dul: Bastante, mas amei poder acompanhar o evento. Obrigada por esta oportunidade, Christopher.
Ucker: É só o começo, meu bem. E agora relaxe, sim? Você está muito tensa.
Suspirando ao sentir ele beijar mais uma vez seu pescoço, Dulce deixou seu corpo relaxar contra o peito masculino enquanto observava a vista da cidade através das grandes janelas do banheiro. Nunca conseguiria se acostumar com os luxos que Christopher poderia lhe proporcionar. Sabia que era uma oportunidade que só teria ao lado dele e aproveitava cada segundo, principalmente por seu lado ambicioso adorar cada mínimo detalhe daquela vida que tanto almejava ter.
Sentindo ele acariciar suavemente sua barriga, Dulce sorriu ao dar-se ainda mais conta do quanto sentira saudades daqueles momentos ao lado dele. Parecia que nada havia mudado apesar dos dez anos que haviam passado longe um do outro e gostava daquilo. Era bom perceber que ainda tinham os mesmos sentimentos e cuidados um com o outro.
Dul: Senti tanto a sua falta... (sussurrou)
Ucker: Eu percebi! Até aceitou tomar um banho comigo!
Dulce riu e virou um pouco a cabeça para olhá-lo melhor. Sempre tivera vergonha daquilo e evitava ao máximo, mas depois de todos aqueles anos longe, aproveitaria cada mínima oportunidade que tinha com ele.
Dul: Precisamos aproveitar, não é? E acho que eu estou carente. Estou precisando ficar assim com você. (confessou e o viu assentir lentamente)
Ucker: Prometo deixar um pouco das safadezas de lado para te dar mais carinho.
Dul: Mas eu gosto das safadezas e do carinho com o seu pau. (murmurou baixo fazendo-o gargalhar)
Ucker: Safada! Isso você sempre terá, mas neste momento o carinho será outro!
Sentindo ela entrelaçar suas mãos, Christopher sorriu enquanto lhe beijava o ombro. Havia sido torturante ter que controlar a vontade de tocá-la e beijá-la durante toda a tarde e não via a hora daquilo mudar e ela se permitir de verdade. Jamais teria vergonha de apresentá-la como companheira e esperava que um dia ela conseguisse entender aquilo.
Ucker: Quando jantamos juntos há alguns dias você disse que não se importava mais em sermos vistos juntos. Por que tem dado uma segurada nisso? Não quis chegar comigo na empresa dias atrás, estava tensa ao meu lado durante a tarde...
Dul: Eu realmente não me importo, mas já reforcei que ainda é cedo para certas coisas. Acabei de começar neste emprego, Christopher. Você é o responsável pela empresa e sei que nada fará com que eu seja prejudicada, mas é fato que terei que lidar com fofocas e eu não quero ser malvista, além de não estar num bom momento para ficar aguentando certos comentários. Podemos sair para restaurantes juntos e usar a desculpa de reunião de negócios, você pode me acompanhar no shopping e inventaremos outra desculpa, mas chegarmos juntos na empresa as sete da manhã é estranho e estarmos agarrados em um evento de negócios não faz o mínimo sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...