Sorrindo ao entrar no quarto enquanto carregava duas garrafas de água, Christopher sorriu ao ver Dulce enroscada em seus lençóis. Sempre amara tê-la daquela forma e era imensa a saudade que sentira daquilo.
Haviam passado os últimos trinta minutos em completo silêncio, apenas trocando carícias e longos beijos e após tê-la limpado, levantara para buscar as duas garrafas de água. Sabia bem que precisavam conversar e esperava que ela não fugisse daquilo.
Ucker: Sabe que eu quero que passe a noite aqui, não é?
Dul: Eu sei e eu adoraria, mas preciso ligar para a minha mãe antes. Não gosto de deixá-la sozinha.
Ucker: Ela já é grandinha e sabe se cuidar, Dulce! E você não é uma criança pra ficar pedindo permissão!
Dul: Ela precisa de mim! (garantiu) Me dê um minuto. Juro que não estou arrumando uma desculpa para sair daqui. Eu estou com tanta saudade quanto você, mas a minha mãe é a minha prioridade.
Ucker: Tudo bem.
Levantando da cama e aceitando o roupão que ele lhe oferecera, Dulce lhe deu um rápido beijo nos lábios antes de sair do quarto em direção a sala onde havia deixado seu celular. Queria poder ficar ali e passar a noite nos braços dele, mas precisava saber se a mãe estava bem.
Não tinha a intenção de ceder tanto a ele uma vez mais, não tinha a intenção de deixar que tudo aquilo estivesse acontecendo, mas quando se tratava de Christopher, tudo saía de seu controle. Queria poder ir com calma, queria poder estabelecer limites naquilo, mas já não sabia mais se conseguiria. Precisavam conversar o quanto antes, precisavam decidir como aquela relação ficaria, afinal não tinham mais como ficarem se escondendo de todos como era quando adolescentes e não tinham como ignorar o quanto se desejavam.
Acomodando-se no sofá e deixando com que Tom subisse em suas pernas novamente, Dulce logo iniciou a chamada para o celular da mãe.
Blanca: Filha, está tudo bem? Estou tentando falar com você há duas horas.
Dul: Estou bem! Perdão por isso. Estava trabalhando e acabei deixando o celular de lado.
Blanca: Já são quase nove horas da noite! Ainda está no escritório?
Dul: Não. Hoje eu e Christopher viemos trabalhar no apartamento dele. (murmurou envergonhada, corando ao escutar a mãe rir baixo)
Blanca: E trabalharam bastante?
Dul: É... (sussurrou) Como você está?
Blanca: Quer saber se eu estou bem para que você possa passar a noite fora, não é? Não se preocupe comigo! Estou me sentindo bem.
Dul: Me liga se precisar, tá?
Blanca: Ligo sim! E vocês dois, cuidem-se!
Dul: Eu te amo! Te vejo amanhã de manhã!
Blanca: Amo você, querida! E resolva esse relacionamento com cautela, sim?
Encerrando a ligação, Dulce suspirou enquanto acariciava Tom. Estava animada para passar a noite ao lado de Christopher, mas também sentia-se receosa. Por mais que conversassem e resolvessem aquela relação, ainda sentia medo de tudo o que poderia acontecer e sabia que precisava de cautela, afinal haviam passado dez anos longe um do outro e a diferença social sempre existiria e era algo importante a considerar, fora que não queria envolvê-lo em toda sua bagunça com Blanca. Queria e precisava resolver aquilo tudo sozinha.
Escutando Christopher lhe chamar, Dulce prontamente levantou do sofá e caminhou de volta para o quarto com Tom em seus braços.
Ucker: Acho que perdi mesmo o gato. (resmungou fazendo-a rir) Vai ficar aqui, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...