Capítulo 23

529 70 465
                                    


Ucker: Você teria aceito um pedido de namoro anos atrás?

Dul: Acho que não. Você não pediu por medo e por querer me proteger e eu não aceitaria por também querer te proteger e evitar que brigasse ainda mais com a sua mãe. O que tínhamos era apenas nosso e era perfeito daquela forma e para o momento que vivíamos. Apenas sermos próximos como amigos para os outros já era motivo o suficiente para me chamarem de interesseira e coisas do tipo.

Ucker: A minha vontade era de quebrar o nariz de cada um que falava isso. (grunhiu e Dulce riu baixo)

Dul: Eu sei. E eu sempre amei a forma que você me protegia, aliás, como ainda me protege. (sussurrou acariciando o rosto dele)

Ucker: Para sempre, Dul! Sempre estarei aqui por você!

Dulce assentiu e aproximou-se mais para lhe dar um beijo nos lábios, sorrindo ao sentir a mão dele apertar sua bunda.

Ucker: E agora está disposta a enfrentar as fofocas para ter algo comigo? O que mudou? Não me entenda errado, eu também quero, mas você realmente estava segurando o nosso envolvimento até irmos para Chicago. Eu só me controlei por você ter pedido calma.

Dul: Tenho medo, tenho minhas inseguranças, mas eu tenho percebido cada vez mais que preciso de algo sólido, Chris. Sabe que eu nunca me senti a altura para estar ao seu lado, mas preciso aprender a lidar com isso. Precisávamos decidir logo a nossa relação e o que eu sinto é muito forte para simplesmente te deixar ir.

Ucker: E eu jamais te deixaria ir. Te perdi por dez anos, Dulce María! Acha mesmo que simplesmente vou desistir de você sem lutar?

Dul: Merecemos tentar, não é? E eu preciso dessa segurança com você e tenho certeza de que você também precisa. Nós dois somos ciumentos e colocar um título nisso também nos deixará mais em paz.

Ucker: É talvez...

Dul: Eu nunca me importei por não ter tido um pedido, nunca esperei por isso, mas queremos estar juntos e não podemos passar o resto da vida nos limitando por medo do que os outros vão falar. Nós dois sabemos o que sentimos, sabemos o quão real é tudo isso e acho que precisamos dar alguns passos. Não podemos mais agir como se fossemos passatempo um do outro.

Christopher sorriu e assentiu concordando. Nunca tivera coragem de pedir Dulce em namoro no passado, tanto pelo medo que tinha do que os outros falariam, afinal eram adolescentes e ainda estavam aprendendo a lidar com críticas e palpites desnecessários quanto por medo de como ficaria sua relação com a mãe. Sabia que pioraria as brigas que tinham e que Dulce seria ainda mais acusada de ser interesseira e definitivamente não queria aquilo.

Dul: Não tem receio de me apresentar como namorada a alta sociedade? Uma coisa era falarem quando éramos adolescentes, outra é quando você comanda tudo...

Ucker: Não tenho medo, Dulce! E acha mesmo que todas aquelas pessoas próximas a mim são tão ricos assim? Muitos nesse meio vivem de aparências e absolutamente ninguém tem o direito de apontar o dedo ou dizer o que é melhor para a minha vida! Eu quero você e foda-se o que os outros vão achar. Quero que o mundo todo saiba que o meu coração sempre foi seu! Eu nunca tive vergonha de você e das suas origens e não quero que se sinta assim! Você é uma mulher incrível e extremamente batalhadora e sei que nunca teve interesse no poder financeiro da minha família e isso basta! Já perdemos muito tempo enquanto ainda éramos adolescentes e perdemos dez anos por estarmos longe. Eu não vou mais perder esse tempo!

Dul: Então agora eu sou a sua namorada? (perguntou animada e o escutou rir)

Ucker: Não! Eu já disse que ainda não fiz o pedido, eu não quero que seja assim! Me dê um tempo, eu prometo não demorar. Eu quero esse relacionamento tanto quanto você!

Endless Love - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora