Andando com sua mão entrelaçada na de Dulce, Christopher sorria ao ver a felicidade da namorada. Após terem passado três dias em Paris, há dois dias viajavam pela região de Vale do Loire visitando alguns castelos e adegas. Sabia que poder conhecer lugares como aqueles era um dos sonhos dela e amava poder realizar aquilo.
Dul: Já veio aqui?
Ucker: Nunca. É incrível, não é?
Parando de caminhar para que pudessem observar a vista do Château de Chambord do jardim, Christopher abraçou a namorada por trás e lhe deu um beijo demorado no pescoço.
Ucker: Que tal um castelo como moradia, hein?
Dul: Nem pensar! (riu) Esse lugar tem mais de 400 salas. Quem precisa viver num lugar como esse?
Ucker: Então se contenta com o meu humilde apartamento?
Dul: Está de bom tamanho. (brincou fazendo-o rir) Já visitamos dois castelos nesses dois últimos dias e eu nunca vou deixar de achar incrível. Sempre sonhei, mas nunca imaginei que conheceria um lugar como esse.
Ucker: Gostou mais do que a Capadócia?
Dul: A Capadócia tem uma magia especial.
Ucker: Não tenho como discordar, mas esse lugar pode ter sua magia também.
Dul: Meu amor, eu acho que o pior lugar do mundo ficaria mágico com você ao meu lado.
Ucker: Boboba!
Dul: Só eu, né? (debochou e o escutou rir)
Ucker: Eu sou sim e nunca vou cansar de deixar claro o quanto eu te amo e o quanto eu tenho certeza de que você é a mulher da minha vida.
Sorrindo ao escutar a declaração, Dulce virou-se para ele e lhe deu um beijo nos lábios. Nunca se cansaria de escutar ele dizer o quanto a amava e jamais se cansaria de repetir aquilo a ele. Apesar de todos os receios, tinha a certeza de que o amor que sentiam um pelo outro era forte o suficiente para enfrentarem qualquer dificuldade que pudessem passar.
Dul: Eu te amo, Chris! Serei para sempre sua!
Ucker: Promete?
Dulce assentiu e vendo-o se afastar, franziu o cenho ao vê-lo tirar uma caixinha do bolso e em seguida se ajoelhar.
Ucker: Promete aceitando se casar comigo, amor? Aceita se tornar a Sra. Uckermann e viver para sempre ao meu lado independente do que aconteça?
Sentindo as lágrimas inundarem seus olhos, Dulce assentiu rapidamente enquanto sentia seu coração disparado. Não estava esperando por um pedido de casamento, muito menos que acontecesse naquela viagem. Imaginava que por estarem pulando algumas etapas e por já estarem pensando em começar a organizar o casamento, aquele pedido não aconteceria e só naquele momento conseguia perceber que era algo importante e que gostaria e precisava viver.
Dul: É tudo o que eu mais quero, Chris!
Abrindo a caixinha e pegando o anel de diamantes, Christopher riu baixo ao ver ela estender a mão trêmula e prontamente deslizou a joia pelo dedo dela enquanto também tentava controlar a própria emoção. Não conseguia acreditar que enfim aquele dia chegara e que em breve estaria se casando com a única mulher que amara em sua vida e a única que sempre fizera seu coração bater mais forte. Era inexplicável o amor que sentia por ela e tinha a certeza de que aquilo nunca mudaria e que aumentaria cada dia mais.
Dul: É lindo! (sussurrou enquanto olhava a joia)
Christopher sorriu ao vê-la observar a joia. Havia optado por um anel com o aro cravejado de diamantes e com um diamante maior posicionado de forma central e com lapidação oval.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...