Capítulo 33

418 52 517
                                    


Terminando de deslizar o pincel do gloss sobre os lábios, Dulce desviou sua atenção para a mãe e mordeu a parte interna da bochecha ao vê-la com os olhos cheios de lágrimas. Naquele dia enfim se casaria com Christopher e estava sendo difícil conter a emoção.

Estavam na cidade de Hot Springs, no Arkansas junto com Anahí, Alfonso e Victor para a cerimônia do casamento e mal via a hora de encontrar com o noivo no altar. Se casariam em Anthony Chapel no final da tarde e sentia a ansiedade lhe consumir cada vez mais.

Blanca: Você está tão linda... (sussurrou com a voz embargada) Eu não acredito que estou vivendo esse momento com você.

Dul: Eu também não. Eu estava com tanto medo de não conseguirmos viver isso...

Blanca: Tudo ficará bem, querida. Tenho certeza de que ainda viverei para ver vocês realizando muitos sonhos juntos.

Sentindo a mãe lhe beijar a testa, Dulce fechou os olhos numa tentativa de controlas as lágrimas. Apesar do quadro da mãe estar estável, tinha medo que a qualquer momento o pior acontecesse e atendendo a um pedido de Christopher, começara a realizar consultas com um psicólogo. Não estava pronta para viver sem a mãe afinal ela era a única pessoa que tinha em sua vida, mas precisava começar a considerar aquilo cada vez mais e sabia que por mais que pudesse ter todo o suporte do noivo, era essencial ter suporte profissional.

Blanca: O seu noivo ficará ainda mais babão quando te ver.

Dul: Eu posso estar no meu pior dia e ele ainda ficará babão. (resmungou fazendo-a rir)

Blanca: Eu sei!

Desviando sua atenção ao ver Anahí entrar no quarto do hotel onde se arrumava, Dulce sorriu ao vê-la com um buquê de rosas vermelhas.

Anne: Seu noivo pediu para lhe entregar isso. Tem ideia do quão ansioso ele está?

Dul: Eu estou igual. Obrigada, Anne.

Dando um abraço apertado em Anahí, Dulce logo pegou o buquê, sorrindo ao ver o pequeno cartão ali.

Dul: "Finalmente o nosso dia chegou. Quem diria que depois de dez anos longe ainda nos amaríamos tanto e estaríamos nos casando com menos de um ano de reencontro? Eu te amo tanto, María! Você é a minha maior certeza nesta vida e prometo me dedicar cada dia mais para lhe fazer feliz. Estou ansioso para descobrir o que a vida nos reservou nessa nova etapa. Te encontro no altar. Com amor, do seu Chris!"

Anne: Nunca vi esse homem tão apaixonado. O que fez com ele, hein? (provocou fazendo-a rir baixo)

Dul: O mesmo que ele fez comigo! Não tinha como não nos apaixonarmos.

Sorrindo enquanto lia mais uma vez o cartão, Dulce logo desviou sua atenção ao ver a mãe se aproximar com seu vestido de noiva.

Blanca: Vamos, meu amor. Vou te ajudar a se vestir.

Entregando o buquê de rosas a Anahí e tirando o roupão de seda que vestia, Dulce deixou com que a mãe lhe ajudasse a colocar o vestido,

Blanca: Acha que Alexandra estará presente?

Dul: Eu espero que sim! É um momento importante da vida do filho e não acho que ela vá perder, mesmo não aprovando.

Blanca: Só você pra querer que aquela mulher esteja presente. (resmungou fazendo-a rir)

Dul: Eu não quero ser o motivo de mais brigas entre eles. Quero que eles sejam unidos. E ela já acha que eu faço a cabeça do filho contra ela, o que ela não falaria se não a convidássemos? E de qualquer forma ela é a mãe!

Endless Love - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora