Capítulo 9

701 75 539
                                    


Ucker: Se eu soubesse que ele gostaria tanto de você eu nem teria insistido para lhes apresentar.

Dulce riu ao escutar Christopher resmungar ao seu lado e virou-se um pouco para que pudesse olhá-lo melhor. Já passava das sete horas da noite e após terem trabalhado o dia todo no escritório do apartamento, estavam sentados no chão da sala junto a mesinha de centro enquanto comiam comida italiana e compartilhavam mais um pouco sobre os últimos anos de suas vidas. Tom estava acomodado em suas pernas e dormia tranquilamente ali.

Dul: Aceite que perdeu o gato, Uckermann!

Ucker: Isso não é justo! Sou eu quem cuido dele!

Dul: Mas ele ama a mim!

Christopher sorriu ao vê-la acariciar Tom e bebericou a taça de vinho enquanto a olhava com atenção. Apesar do início da manhã que tivera com a presença da mãe, passara o restante do dia mais tranquilo e conseguira trabalhar muito mais do que imaginara que conseguiria. Estar ao lado de Dulce novamente estava lhe fazendo bem, mas também lhe enlouquecia e começava a ficar cada vez mais difícil de controlar a vontade que sentia de agarrá-la.

Dul: O que foi? (perguntou envergonhada ao perceber que ele a olhava)

Ucker: Você é linda! Como pode ficar a cada dia mais bonita?

Dulce corou diante do elogio dele e passou a mão pelos cabelos enquanto mordia o lábio. Nunca soubera lidar com elogios, principalmente quando partia dele.

Dul: O vinho está começando a fazer efeito. (murmurou fazendo-o rir)

Ucker: Não bebi nem metade da taça. Apenas estou dizendo a verdade! Sabe que sempre te achei linda!

Dul: Você também é bonito.

Christopher sorriu ao escutar a confissão sussurrada e prontamente deixou a taça sobre a mesa, aproximando-se mais um pouco dela para que pudesse lhe acariciar delicadamente o rosto.

Ucker: E você fica ainda mais linda quando está com vergonha, sabia?

Dulce suspirou ao sentir o carinho que ele lhe fazia em sua bochecha. Sempre gostara de estar daquela forma com ele e sentia seu coração completamente disparado e sua pele arrepiada por estar tão próximos novamente. Era inegável que sentia saudades de tudo que haviam vivido juntos e sabia que jamais teria forças para se afastar se acabassem cedendo ao desejo novamente. Era claro o tesão que ainda sentiam pelo outro e desconfiava que aquilo nunca mudaria.

Ucker: Estou com tanta saudade, Dul... (sussurrou olhando-a nos olhos)

Dul: Eu também... De tudo, de cada detalhe...

Vendo-a fechar os olhos e percebendo que a respiração dela passara a se tornar mais pesada, sem conseguir conter mais a vontade que lhe consumia desde que havia a reencontrado, Christopher aproximou seu rosto do dela, roçando suavemente seus lábios.

Ucker: Te quero tanto, Dulce.

Dul: Isso é tão certo e tão errado...

Ucker: Não é errado! Por que seria? Sempre nos gostamos, sempre tivemos uma conexão incrível e é claro o quanto isso ainda está vivo entre nós depois de todos estes anos. Não quero mais ficar longe, Dul! Eu quero você!

Dul: Eu também quero você, Ucker!

Ucker: Posso...?

Vendo-a assentir rapidamente, Christopher sem pensar duas vezes avançou sua boca contra a dela, gemendo satisfeito junto com ela assim que suas línguas se encontraram. A saudade que sentira era imensa e sentia seu corpo fervilhar por finalmente poder estar beijando-a novamente.

Endless Love - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora