Capítulo 38

349 54 511
                                    


Dul: Você dormiu esta noite?

Vendo a esposa entrar no escritório, Christopher negou com a cabeça enquanto acomodava-se na cadeira. Havia passado a noite toda acordado tentando descobrir o que havia acontecido no sistema da empresa e só conseguira se estressar ainda mais.

Ucker: Tem noção do quão ridículo é trabalharmos com tecnologia e simplesmente perdermos acesso a quase tudo? Parecemos a merda de iniciantes e não uma empresa renomada! Estou sem acesso em diversos arquivos. O sistema tinha apresentado falha dias atrás, mas logo foi estabilizado. Não sei o que está acontecendo agora.

Dul: Meu amor, por que não tenta descansar um pouco? Ficar sem dormir não vai resolver.

Ucker: Você não tem mesmo ideia da merda que pode estar acontecendo naquela empresa, não é? Não é brincadeira, Dulce! Não é algo que pode simplesmente ser deixado de lado.

Vendo-a suspirar e assentir, agradeceu assim que ela lhe entregara uma xícara de café e então deixou-se observá-la. Na noite anterior percebera o quão preocupada e tensa ela estava e percebia que naquela manhã ela também não estava diferente e aquilo começava lhe intrigar.

Ucker: Você também não dormiu! (a acusou e a viu assentir lentamente) Está se sentindo bem?

Dul: Se consegui dormir uma hora esta noite foi muito. Eu estava exausta, mas não consegui relaxar. Eu discuti com a minha mãe ontem e acho que isso está me perturbando.

Ucker: Brigaram? (perguntou surpreso e a viu dar de ombros) Vocês nunca brigam. 

Dul: Foi besteira. Mais tarde eu vou até lá conversar com ela, aliás, tudo bem se eu usar o cartão? Quero comprar algumas coisas para ela.

Ucker: Sabe que não precisa perguntar e muito menos me avisar sempre que comprar qualquer mínima coisa. Gaste o quanto quiser!

Dul: Você é o marido dos sonhos de qualquer mulher! (brincou fazendo-o rir) Vem aqui me dar um beijo. Mal conseguimos ficar juntos ontem e eu estou com saudade.

Vendo-a fazer um bico, Christopher riu baixo e aproximou-se para que pudesse lhe dar um rápido beijo nos lábios. Também sentira saudades dela, mas não conseguiria relaxar e agir normalmente enquanto não conseguisse resolver tudo.

Ucker: Já comeu?

Dul: Não! (murmurou desviando seu olhar do dele) Não estou com fome.

Ucker: Eu vou te levar ao médico se você continuar sem apetite! 

Dul: Eu vou tentar comer, tá? E não reclame quando você também não se alimentou direito nestes últimos dias.

Ucker: Eu te machuquei ontem? (perguntou enquanto lhe acariciava o rosto)

Dul: Não, claro que não, amor. Meu seio ainda está no lugar que deveria estar. (brincou fazendo-o rir)

Ucker: Desculpa! Sinto muito! Eu estava estressado e realmente não me dei conta de que poderia estar te machucando.

Dul: Amor, está tudo bem! Deixe de se sentir culpado por nada! Eu sei que você jamais me machucaria.

Christopher assentiu e abraçou mais contra seu corpo, beijando-lhe a testa e sussurrando mais um pedido de desculpas. Sabia bem que a culpa que sentia não era apenas por tê-la apertado um pouco mais forte e sim por ter considerado que ela poderia ter lhe traído e esperava conseguir resolver aquilo o quanto antes.

XXX

Vendo Ruth entrar em sua sala na empresa, Christopher aproximou-se dela e a cumprimentou com um rápido abraço. Após ter passado parte da manhã com Dulce, a deixara sozinha e chamara pela secretária para que ela pudesse lhe auxiliar.

Endless Love - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora