Capítulo 26

539 55 499
                                    


Saindo do banheiro e caminhando até o bar do evento para que pudesse pegar uma bebida para Dulce, Christopher sorriu ao esbarrar em Jack, um antigo amigo do ensino médio e prontamente o cumprimentou com um aperto de mão.

Ucker: Não sabia que estaria aqui, Jack. É bom te reencontrar.

Jack: Há muito tempo não nos vemos, não é?

Ucker: Realmente. Anahí e Alfonso estão aqui também.

Jack: Eu vi e os cumprimentei há alguns minutos. Viu que aquela sua amiga pobretona também está aqui? Pelo visto ela finalmente conseguiu enganar algum babaca por aí pra conseguir subir na vida. Pelo menos está cada vez mais gostosa.

Christopher o encarou com raiva e fechando com força o punho, sem pensar duas vezes o acertou com um soco no nariz e em seguida o segurou pela camisa, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam próximo. A última coisa que queria era chamar a atenção daquela forma naquele evento, mas jamais deixaria que qualquer pessoa ofendesse Dulce.

Ucker: Nunca mais ouse falar dela! (disse entre dentes enquanto o encarava)

Jack: Enlouqueceu, Uckermann? (resmungou enquanto levava a mão ao nariz)

Ucker: Dulce é a minha mulher e eu não vou permitir que fale assim!

Desviando sua atenção ao ver Dulce se aproximar, Christopher soltou Jack e puxou a namorada para si, respirando fundo ao perceber que os pais o encaravam de longe e que a mãe o olhava com reprovação. Aquele tipo de coisa era tudo o que ela mais desprezava, mas não conseguia se importar com o que ela falaria. Tudo o que queria era sair dali e ficar junto a mulher que amava.

Dul: O que foi isso? Está tudo bem, amor?

Ucker: Vamos para casa! Não vamos perder tempo aqui!

Deixando-se ser arrastadas entre as pessoas no salão do evento, Dulce sentia seu rosto corar de vergonha por estar recebendo todos aqueles olhares. Não tinha ideia do que havia acontecido para que Christopher agredisse Jack e esperava que ele lhe esclarecesse aquilo.

Entrando no carro poucos minutos mais tarde e vendo Christopher se acomodar no banco de motorista, Dulce levou sua mão a nuca dela e acariciou carinhosamente a região enquanto o via respirar fundo.

Dul: O que aconteceu?

Ucker: Ele lhe ofendeu e eu jamais permitiria isso!

Dul: Christopher! (o repreendeu)

Ucker: Ninguém vai falar mal de você, Dulce! Ninguém! (disse sério enquanto a olhava) Ninguém tem o direito de lhe ofender. Você pode não se importar, mas eu me importo!

Dul: Não precisava agredir ninguém, amor.

Ucker: É, talvez...

Vendo-o fechar os olhos e encostar a cabeça no banco, Dulce lhe deu um beijo na bochecha. Estava conversando com Anahí quando vira o namorado agredir Jack e ficara assustada com aquilo.

Escutando o celular dele tocar, o viu desligar a ligação e em seguida digitar uma mensagem.

Ucker: É o meu pai! Alexandra certamente deve estar furiosa. Acho que eu manchei um pouco da imagem da nossa família.

Dul: Por minha culpa... (murmurou)

Ucker: Você não fez nada! (a repreendeu) Não se culpe por isso. E acha mesmo que o meu pai deixaria falarem da minha mãe sem fazer nada também? Alexandra é insuportável e surtaria com isso, mas ele jamais deixaria quieto.

Endless Love - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora