Despedindo-se da mãe com um beijo na bochecha, Dulce logo saiu de casa, caminhando até Christopher que lhe esperava encostado no Bugatti.
Ucker: Está linda!
Dulce sorriu ao escutar o elogio e lhe deu um beijo nos lábios enquanto sentia ele lhe acariciar a cintura. Havia optado por um vestido vermelho um pouco acima dos joelhos e nos pés calçava sandálias de salto alto.
Dul: Estou nervosa. (confessou ao sentir ele lhe acariciar a bochecha)
Ucker: Eu sei, mas te garanto que jamais deixarei qualquer um deles lhe ofender. Tenho certeza que será uma noite incrível!
Dul: Assim espero, Chris!
Dando um selinho em Dulce e abrindo a porta para ela, logo se acomodou no banco do motorista, passando a dirigir em direção a casa dos amigos.
Ucker: Vou precisar ir para a Turquia em dois dias. Passarei uns quatro dias por lá. Se quiser trabalhar de casa ao invés de ir para a empresa, por mim tudo bem.
Dul: Eu não vou com você? (franziu o cenho e o viu negar com a cabeça) Por que?
Ucker: Acho melhor você ficar com a sua mãe.
Dul: Nem pensar! Eu me comprometi com você e com o trabalho, Christopher. A minha mãe está bem e agora ela está sob os cuidados da enfermeira.
Ucker: Tem certeza que quer ir?
Dul: Tenho! Não abro mão de ir com você!
Ucker: Tudo bem então. (sorriu olhando-a rapidamente) Vou deixar o meu motorista a disposição dela também, ok? Para o caso de ter alguma emergência.
Dul: Agradeço por isso!
Entrelaçando sua mão com a de Dulce, Christopher lhe beijou suavemente o dorso. Estava animado para aquela noite que teriam ao lado dos amigos e esperava que ela conseguisse relaxar e se distrair dos problemas que tinha.
Ucker: Vou pedir para Ruth organizar tudo para nós e aumentar alguns dias de viagem para que possamos visitar a Capadócia.
Dul: Mesmo? (perguntou animada e o viu assentir)
Ucker: Tenho certeza que você irá adorar conhecer mais sobre a história da região. E nós dois precisamos relaxar um pouco. Essa viagem será perfeita para isso!
Estacionando o carro no jardim da mansão de Anahí e Poncho, Christopher ajudou Dulce a sair do carro e lhe deu um suave beijo nos lábios para então entrelaçar suas mãos e passar a caminhar em direção a porta de entrada onde o casal de amigos já lhes esperava.
Poncho: Quem diria que viria mesmo acompanhado, hein? Decidiu desencalhar? (provocou)
Ucker: Não seja exagerado! Não estava há tanto tempo assim solteiro.
Anne: Mas há muito tempo não nos apresentava a uma mulher! (retrucou) Quer dizer, agora não seremos exatamente apresentados, não é? Tudo bem, Dulce?
Sorrindo timidamente ao ser cumprimentada com um beijo na bochecha, Dulce logo cumprimentou Poncho também.
Anne: Você não está mais ruiva... (murmurou enquanto a olhava) Por que? Eu adorava os seus cabelos naquele tom.
Ucker: Acredite, eu faço essa pergunta diariamente a ela. (resmungou enquanto revirava os olhos)
Dul: Estou trabalhando com o Christopher agora. Achei mais profissional voltar ao meu cabelo natural. (disse timidamente)
Anne: Está lindo assim também, mas o ruivo era perfeito!
Dul: Obrigada!
Seguindo-os para dentro de casa Dulce e acomodando-se no sofá ao lado de Christopher, agradeceu assim que lhe fora entregue uma taça de vinho tinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...