Ucker: Você está bem?
Vendo a esposa assentir, Christopher aproximou-se dela e lhe deu um rápido beijo nos lábios. Naquela manhã percebera que ela estava mais introspectiva e abatida e aquilo começava a lhe incomodar.
Ucker: Por que está tão quietinha hoje? Aconteceu alguma coisa?
Dul: Estou com dor de cabeça.
Ucker: Só isso mesmo? (perguntou desconfiado a viu dar de ombros)
Dul: Estou cansada!
Ucker: Por que não ficou em casa descansando, amor? Está claro o quanto essa dor está te incomodando.
Dul: Você precisava que eu estivesse aqui hoje. Sou sua esposa, mas não quero regalias. Você não mandaria outro funcionário para casa por causa de uma dor de cabeça e nós já discutimos isso antes.
Ucker: Não, não mandaria, mas você pode qualquer coisa aqui e sabe bem disso.
Dul: Não mesmo! (resmungou fazendo-o revirar os olhos) Não vou passar um dia todo trancada dentro daquele apartamento por causa de uma dorzinha.
Ucker: Poderia ir ficar com a sua mãe então.
Dul: Quer me ver longe da empresa, Christopher? (resmungou mais uma vez fazendo-o rir)
Ucker: Te quero bem pertinho de mim, mas também quero que você descanse e aproveite ao máximo a sua mãe. Percebeu o quão estressada está desde que saiu a última atualização do quadro dela? Nem conseguindo se alimentar direito você está!
Dulce suspirou e assentiu concordando. Há um mês, desde que recebera a confirmação da evolução do quadro de Blanca sentia-se cada vez mais estressada e aquilo também lhe incomodava, mas não conseguia se controlar.
Dul: Acho que não tenho sido uma esposa tão incrível também, não é?
Ucker: Você tem sido sim, amor e você sabe bem o quanto eu te entendo. Eu só quero que você deixe de ser tão teimosa e comece a perceber que não temos controle de tudo nesta vida e que nada vai mudar se você se estressar. Eu sei que é duro escutar isso e que você acha que para mim é simples falar, mas é a realidade! Estou aqui por vocês e farei de tudo para que vocês duas fiquem bem, mas eu preciso que você se cuide também.
Dul: Eu vou tentar. Eu prometo.
Levantando da cadeira e deixando-se ser abraçada por ele, lhe deu um beijo no peito enquanto sentia ele beijar sua cabeça. Sentia-se cansada fisicamente e mentalmente com o que a mãe estava passando, mas jamais deixaria de cumprir sua rotina de trabalho mesmo que já pudesse se dar o luxo de não trabalhar mais.
Ucker: Eu adoraria passar o resto do dia agarrado em você, mas eu tenho uma reunião em meia hora. Você imprimiu e organizou os documentos que eu pedi?
Dul: Sim, chefinho! Sou uma funcionária dedicada e eficaz, mesmo com a minha memória estando uma merda ultimamente. (brincou fazendo-o rir) Deixei o pen-drive com a apresentação na sua mesa. Verifiquei e corrigi os dados que você pediu. É só conectar no notebook da sala de reuniões.
Ucker: Humm... Então talvez mais tarde você mereça um presente especial. Tenho certeza que te ajudará muito nessa dor de cabeça.
Mordendo o lábio inferior ao ver o sorriso malicioso dele, Dulce lhe deu um tapinha no peito e se afastou ao sentir a mão dele deslizar até sua bunda.
Dul: Sossegue!
XXX
Dul: Como você está hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
Storie d'amoreCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...