Ucker: Blanca terá uma enfermeira a partir de amanhã!
Dulce o olhou surpresa ao escutar a informação assim que saíra do carro em frente a sua casa. Já passava das quatro horas da tarde e após ter passado o restante do dia se distraindo com o trabalho, Christopher pedira para ver Blanca e concordara com aquilo.
Dul: Mesmo?
Ucker: Sim! Quando o meu pai adoeceu, contratamos uma enfermeira para auxiliar em algumas coisas e hoje à tarde conversei com ela e pedi para ela lhe auxiliar com a Blanca. Se quer estar no seu trabalho, quero garantir que ficará tranquila e que a sua mãe estará bem.
Dul: O que o seu pai teve? Sinto muito, eu não dei muita atenção quando você falou sobre isso.
Ucker: Um AVC. Não foi grave e ele teve poucas sequelas, mas precisamos de enfermeira durante um tempo.
Dul: Ele já se recuperou?
Ucker: Completamente! Se bobear ele está mais saudável do que nós dois juntos. (brincou fazendo-a rir baixo)
Vendo-o pegar uma caixa no banco traseiro do carro, Dulce não conteve um sorriso ao ver que eram cupcakes de sua confeitaria favorita. Amava perceber como ele ainda lembrava de cada gosto que tinha.
Dul: Mereço cupcakes por ser orgulhosa e teimosa?
Ucker: Não mesmo! Mas está merecendo ser mimada. Vou cuidar de vocês esta noite.
Dul: Você é um doce.
Dando um rápido beijo nos lábios dele e o guiando até a porta de entrada da casa, Dulce deixou com que ele entrasse.
Dul: Bem-vindo a simplicidade, Uckermann!
Ucker: A simplicidade que eu gosto!
Dul: Porra nenhuma ou não moraria em um apartamento luxuoso como aquele e não teria carros como os que tem!
Ucker: É, talvez... Mas os momentos mais felizes da minha vida foram na sua casa, no lugar que você considera simples!
Dul: Mesmo? (perguntou surpresa e o viu assentir enquanto observava a sala)
Ucker: É uma boa casa, mas gostava mais do seu antigo lar. Parte da nossa história está lá também.
Dul: Eu também gostava mais, mas realmente era uma casa muito grande para nós duas. E parte do dinheiro que conseguimos com a venda dela anos atrás, nos ajudou a pagar os exames, os médicos e o início do tratamento.
Ucker: Fez uma boa venda então.
Dul: Fui vendedora, Uckermann. Eu sei como negociar. (brincou fazendo-o rir)
Ucker: Veremos! (piscou para ela e a viu estreitar os olhos) Que tal tentar negociar esses cupcakes aqui, hein?
Vendo-o balançar a caixa em mãos enquanto tinha um sorriso malicioso nos lábios, Dulce riu e negou com a cabeça.
Dul: Sei bem o que você está querendo, seu safado!
Ucker: Estou com saudade!
Dul: Sossegue!
Deixando-se ser puxada pela cintura, Dulce sorriu ao sentir ele unir seus lábios em um beijo e lhe acariciou suavemente o rosto, afastando-se rapidamente dele ao escutar um pigarro alto.
Blanca: Atrapalho os pombinhos?
Dul: Mãe! (a repreendeu fazendo-a rir)
Blanca: Dia de dar uns pegas na minha filha debaixo do meu teto, Sr. Uckermann? (brincou fazendo-o rir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...