Escutando Christopher conversar no telefone celular com Ruth, Dulce ajustou o roupão ao corpo nu e caminhou até a varada do quarto, fechando a porta que dividia os ambientes para então debruçar seu corpo na grade.
Estavam desde a tarde anterior em Göreme após terem passado três dias trabalhando em Istambul e sentia-se completamente feliz com aquela viagem. Era a primeira viagem internacional que realizava e mal podia esperar para conhecer mais daquela região onde estavam hospedados.
Sentindo Christopher lhe abraçar pela cintura poucos minutos mais tarde, Dulce acomodou seu corpo ao dele, sorrindo ao receber um beijo no pescoço.
Ucker: Feliz?
Dul: Pra caralho!
Ucker: Eu também estou, pequenininha. Esse lugar é mágico e estar aqui com você torna ainda mais especial. É a sua primeira viagem internacional e quero que seja perfeita!
Dul: Obrigada por isso! Essa oportunidade eu só teria ao seu lado!
Ucker: Porra nenhuma! Tenho certeza de que uma hora ou outra, conseguiria isso sozinha!
Dulce forçou um sorriso e negou com a cabeça. Por mais que fosse ambiciosa, sabia que seria muito difícil conseguir aquilo tudo sozinha, principalmente com as dívidas que tinha, mas não queria discutir sobre aquele assunto uma vez mais.
Dul: Por que não me beija ao invés de iniciarmos uma discussão desnecessária?
Ucker: Excelente ideia!
Virando-a para si, Christopher levou uma das mãos a nuca dela e prontamente a puxou para um beijo, gemendo baixo junto com ela ao terem suas línguas se tocando. Ter Dulce consigo naquelas viagens estava sendo extremamente especial. Ter ela entre seus braços era a distração e a calmaria que precisava entre tanto trabalho que tinha.
Pegando-a no colo e segurando-a pelas nádegas, Christopher a prendeu contra a parede da varanda, intensificando o beijo enquanto sentia ela agarrar seus cabelos.
Dul: Me faz sua! (implorou num murmúrio) Por favor...
Atendendo ao pedido dela e voltando a entra no quarto, Christopher a deitou na cama e deslizou seus lábios pelo pescoço feminino enquanto desfazia o laço que prendia o roupão dela, abrindo-o e deixando-a completamente exposta para si.
Chupando o pescoço dela e deslizando lentamente os lábios até o seio direito, Christopher brincou com a língua no mamilo entumecido, passando a sugá-lo logo em seguida para então repetir o mesmo no seio esquerdo enquanto Dulce gemia baixo e implorava por mais.
Dul: Quero te chupar!
Sentindo seu membro endurecer ainda mais ao escutar aquilo, Christopher a olhou nos olhos, sorrindo malicioso ao ver o olhar dela carregado de desejo.
Empurrando-o para o lado e desfazendo-se do roupão que ele vestia, Dulce mordeu os lábios enquanto levava sua mão ao membro ereto, acariciando-o com habilidade enquanto o via fechar os olhos e gemer baixo. Amava dar prazer a ele, amava saber o quanto conseguia satisfazê-lo e esperava que aquilo nunca mudasse.
Deslizando-o para dentro de sua boca, Dulce sentiu seus olhos lacrimejarem assim que ele se empurrara mais fundo em sua garganta.
Tirando-o de sua boca e negando com a cabeça, sorriu ao ver ele morder o lábio inferior.
Ucker: Machucou?
Dul: Você é grande. Tenha calma e te terei por completo...
Vendo-o arfar, Dulce passou a língua pelos lábios e então voltou a encaixá-lo em sua boca, engolindo-o por completo pouco a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...