Com Christopher voltando e encaminhando-a para fora do estabelecimento, Dulce fora guiada até o carro, não escondendo a surpresa ao ver ele desativar o alarme do Bugatti estacionado na frente da cafeteria.
Dul: Exagerado, hein, gato?! (resmungou fazendo-o rir)
Ucker: Você sabe que eu amo carros, principalmente esportivos. Essa é a minha mais recente aquisição. Gostou?
Dul: Eu preciso achar alguma coisa? (brincou) Sabe que eu não ligo para isso.
Ucker: Até ter uma na garagem, meu bem. É um vício e o seu lado ambicioso é meio estranho.
Dulce sorriu negando com a cabeça e entrou no carro assim que ele abrira a porta e lhe entregara o copo de café. Apesar de sempre ter desejado ter tanto dinheiro quanto Christopher tinha, nunca se imaginara tendo carros luxuosos.
Vendo-o se acomodar no banco do motorista e dar partida no carro, informou a ele o endereço de sua casa e prontamente o vira começar a dirigir pelas ruas de Nova Iorque.
Dul: Sinceramente acho que eu só sei como é ter dinheiro porque vivi boa parte da minha vida cercada por milionários e porque passei mais tempo ainda com você. Posso ser ambiciosa, posso querer ter uma vida tão luxuosa quanto a sua, mas acho que por estar tão longe da minha realidade, não me imagino com um carro desses.
Ucker: Eu confesso que também não me imaginava com um desses, mas surgiu a oportunidade de tê-lo e não pensei duas vezes antes de adquirir. Que tal um desses de presente de aniversário, hein? Posso conseguir um para você. (brincou fazendo-a rir)
Dul: Nem pensar! Você já me deu um emprego e isso basta!
Ucker: Vai ser tão incrível poder estar com você novamente, Dul. Eu amava a amizade que tínhamos e espero que tudo possa continuar sendo igual a antes.
Dulce o olhou com curiosidade e mordeu suavemente a parte interna da bochecha enquanto pensava sobre aquilo. Não tinha ideia se ele tinha se referido apenas a amizade ou se também se referira as longas noites de prazer que haviam tido, mas apesar da dúvida, não tinha a mínima coragem de perguntar aquilo.
A ideia de poder estar entre os braços dele uma vez mais fazia com que todo seu corpo se arrepiasse, mas não queria se iludir com aquilo, principalmente porque passariam a trabalhar juntos e precisariam aprender a separar uma coisa da outra. Já não eram mais adolescentes, muitos anos haviam se passado e certas coisas não poderiam mais se repetir.
Minutos mais tarde, com Christopher estacionando o carro na frente da casa que Dulce indicara, ele prontamente saíra do automóvel e abrira a porta para ela novamente, ajudando-a sair.
Ucker: Vizinho fofoqueiros? (perguntou num murmúrio ao perceber que era observado por uma pessoa do outro lado da rua)
Dul: Sempre e como não quer chamar a atenção com um carro desses? É impossível!
Ucker: É, eu sei. (riu)
Dul: Obrigada por tudo, Christopher. Você não tem ideia do quanto esse trabalho será importante para mim. Eu prometo ser a melhor assistente do mundo.
Ucker: E eu estou feliz por termos nos encontrado novamente. Você sabe bem o quanto é especial para mim.
Dul: E você para mim.
Vendo-a sorrir, Christopher sorriu também enquanto a olhava com atenção. Era imensa a felicidade que sentia por tê-la reencontrado e se perguntava como seriam suas vidas dali em diante. Mal podia esperar para ver o que o destino lhes reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...