Escutando Dulce resmungar ao seu lado no início daquela manhã, Christopher sorriu ainda de olhos fechados e a apertou mais entre seus braços. Haviam dormido poucas horas naquela noite e não tinha dúvidas de que trabalhar naquele dia seria ainda mais exaustivo, mas jamais se arrependeria por ter ficado acordado matando a saudades dela.
Passara aqueles últimos dez anos desejando reencontrá-la e agora que a tinha por perto novamente não queria mais ficar longe.
Ucker: Senti tanta saudade de acordar e ter você ao meu lado. (sussurrou enquanto lhe beijava o ombro nu)
Dul: Eu também. Achei que nunca mais viveria isso. (sussurrou também)
Ucker: Quer trabalhar daqui hoje de novo? (brincou fazendo-a rir)
Dul: Eu acho que preciso de umas horas de descanso.
Ucker: Você dormiu três longas horas. É o suficiente! (resmungou fazendo-a rir mais uma vez)
Dul: Controle-se!
Virando-se para ficar de frente para ele, Dulce lhe deu um selinho para então entrelaçar suas pernas.
Dul: Preciso ir pra casa. Preciso ver a minha mãe e trocar de roupa antes de ir para o escritório.
Ucker: Tudo bem. Eu te levo e vamos juntos para a empresa, sim?
Dul: Não!
Dulce negou rapidamente e arregalou os olhos enquanto o olhava. Não queria que ele visse Blanca ainda e também não queria que chegassem juntos no escritório. A última coisa que precisava era que os funcionários especulassem sobre o relacionamento que tinham.
Dul: Isso vai virar fofoca e eu não quero!
Ucker: Trabalhamos juntos, Dulce! Seremos vistos juntos e sozinhos em vários outros momentos.
Dul: Eu sempre chego antes que você. Ainda não estou pronta para aguentar esse tipo de especulação, Christopher. Estou há apenas três dias lá.
Ucker: Tudo bem. Já que não quer chegar comigo hoje, vou te deixar em casa e pedir para o motorista da empresa ir te buscar, tá? Quero que se arrume com tranquilidade.
Vendo-a assentir, Christopher lhe deu mais um selinho e a abraçou ainda mais contra seu corpo nu. Sabia que Dulce sempre tivera receio de parecer interesseira e que era algo que precisaria melhorar se queriam mesmo estarem juntos como casal.
Ucker: Eu vou preparar o nosso café da manhã enquanto você toma banho.
Dul: Vai me deixar tomar banho sozinha? (brincou fazendo-o rir)
Ucker: Apenas hoje porque sei que teremos outras oportunidades e porque ainda estamos retomando a nossa intimidade. Você pediu pra ir com calma, lembra? E eu vou fazer o possível para controlar a minha ansiedade. Posso me apressar em alguns momentos, mas também sei quando frear.
Dul: Você é um doce.
Ucker: Só com você, docinho!
Dulce sorriu por saber que era verdade. Sabia bem que aquele lado dele era mostrado para pouquíssimas pessoas e adorava saber que podia ver aquilo com ainda mais intensidade.
Ucker: Tem toalhas e roupão no banheiro. Fique à vontade, sim? Se precisar é só chamar!
Dando um rápido beijo nos lábios dela para então levantar da cama, Christopher vestiu-se com um roupão e logo saiu do quarto em direção a cozinha. Era difícil controlar a sua vontade de estar junto a ela debaixo do chuveiro, mas sabia bem o quanto aquilo sempre a deixara tímida no passado e preferia esperar mais algum tempo para darem aquele passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...