Deitado na toalha de piquenique com a cabeça nas pernas de Dulce, Christopher sorria de olhos fechados enquanto sentia ela lhe fazer um cafuné.
Era início da tarde de sábado e estavam no Central Park junto a Tom. Haviam levado algumas frutas para comer e uma garrafa de vinho branco para que pudessem aproveitar parte do dia ali.
Ucker: Isso é tão bom!
Dul: E há muito tempo eu não te via tão relaxado.
Ucker: Estamos trabalhando pra caramba essas últimas semanas. Estava precisando desse momento bem juntinho de você.
Dul: Como se não ficássemos o dia todo juntos. (riu fazendo-o rir também)
Ucker: Cansada de ficar comigo, María? Começamos a namorar há apenas três semanas e já quer ficar longe?
Dul: Jamais!
Tirando Tom de sua barriga e deixando-o na toalha, Christopher sentou-se e aproximou-se de Dulce para lhe beijar os lábios. Fazia apenas três semanas desde que a pedira em namoro e era assustador ver que o que sentia por ela parecia ter aumentado ainda mais. Era difícil quando precisavam passar as noites longe um do outro e se controlava ao máximo para não convidá-la para morar consigo.
Dul: Eu te amo! (sussurrou roçando seus lábios nos dele)
Ucker: E eu amo você! Como posso estar cada dia mais apaixonado? O que você fez comigo?
Dulce riu e agarrou os cabelos dele ao sentir ele beijar seu pescoço. Sentia-se exatamente da mesma forma que ele, principalmente por enfim terem assumido um relacionamento.
Escutando Tom miar e tentar subir em seu colo, Christopher riu e deixou com que Dulce o pegasse nos braços. Nunca tivera o costume de passear na rua com ele, mas naquele dia decidira atender ao pedido da namorada para que o levassem ao parque.
Ucker: Ciumento!
Dul: Ele é todinho meu, não é, meu amor?
Rindo ao escutar Tom ronronar, Christopher voltou a deitar na toalha e puxou Dulce para deitar ao seu lado, voltando a colocar o gato sobre seu abdômen.
Ucker: Qual o próximo lugar que gostaria de conhecer?
Dul: Já vai programar outra viagem?
Ucker: Não tenha dúvidas! Você tem o mundo para conhecer, meu amor. Para onde quer ir?
Dul: Não sei... Talvez algum cantinho da Suíça? Adoraria aprender a esquiar por lá.
Ucker: Ótimo! Teremos neve em poucos meses!
Dulce sorriu negando com a cabeça e acomodou sua cabeça no peito dele enquanto acariciava Tom.
Dul: Já que estamos fazendo planos... Como você imagina o nosso futuro, Chris? Digo, se realmente continuarmos juntos, quais são os seus objetivos? Como acha que estaremos daqui uns dois anos?
Ucker: Continuaremos juntos independente do que aconteça, Dulce! (a corrigiu) Já disse que eu não desisto tão fácil de você e como eu imagino que estaremos? Bem... Talvez casados? Adoraria colocar uma aliança no seu dedo.
Dul: Mesmo? (perguntou surpresa e o viu assentir)
Ucker: Lembra que dez anos atrás gostávamos de fantasiar um futuro juntos? Talvez algumas coisas possam se tornar realidade e o meu primeiro foco neste momento é conseguir te levar ao altar.
Dul: Mal me pediu em namoro e já quer me amarrar de vez em você? (riu e o viu arquear as sobrancelhas)
Ucker: Não quer mais se casar? Se eu me lembro bem, você disse que gostaria que isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Love - Vondy
RomanceCom a mãe doente e com milhares de dólares em dívidas, Dulce não esperava reencontrar seu antigo amor de escola com quem vivera os melhores momentos de sua vida. Com Christopher lhe oferecendo um emprego e a chama do amor reacendendo, a última coisa...