LARISSA: Oiê meu povo, voltei, estava morrendo de saudades de vocês, e sei que sentiram minha falta também.
LORENZO: Convencida.
LARISSA: Ei! O que posso fazer se eu sou uma estrela? 😌
JENNIFER: Não sei como você aguenta o seu marido, sério miga, você deve ter problemas.
LORENZO: Cala a boca, tá querendo me envenenar?
VINICIUS: Nem precisa né primo.
AMÉLIA: Kkkkkk sou obrigada a concordar mano.
LUCAS: Ainda bem que voltamos, graças a falta de criatividade da autora.
AUTORA (EU): Ei, não precisa passar na cara!
AMÉLIA: Mas é mentira? Não.
AUTORA (EU): Mesmo assim, é meio chato.
IASMIN: Que bom que nossos leitores são maravilhosos, e ajudam bastante quando comentam, pra te dá inspiração.
MARCEL: Acho que a autora está pensando em alguém, por isso está sem criatividade.
AUTORA (EU): Claro, estou pensando em um certo alguém que eu tinha esquecido no outro livro.
MARCO: Presente.
ARTHUR: Presente.
AUTORA (EU): Ahhh, era vocês que estavam faltando.
VIRGINIA: Autora você deve está comendo muito queijo né.
MATTEO: Kkkkk verdade autora.
MARCO: Como pode ter se esquecido de mim? Eu sou um verdadeiro modelo!
AUTORA (EU): Ok ok, eu tenho uma memória de velho, mas vocês podiam me dá uma moral né? Eu nunca escrevi um livro.
VIRGINIA: Foi ótima pra uma autora amadora.
AUTORA (EU): Obrigada.
ARTHUR: Estás apaixonada autora?😏
AUTORA (EU): Nop, pra quê eu preciso de paixonites quando tenho todos vocês?
LARISSA: Espera aí que o meu macho é só meu!
MARCO: Ela não é nada possessiva né autora? Kkkkk
ISABELLA: Esqueceram da gente?
FILIPPO: Com certeza maninha, olha só, nem nos citaram na conversa.
ISABELLA: Ainda estou de mal com você. 😒
YURI: Tomou no...
LARISSA: YURI!!!
YURI: I'm sorry kkkkk.
NICOLAS: Perdoa ele mana.
LOGAN: Deixa de ser orgulhosa baixinha.
ISABELLA: Meu sobrenome é orgulho, porque o primeiro é sem.
SOFHIA: Até parece.
TODOS: KKKKKKK
VIRGINIA: Teve a quem puxar né gente.
LARISSA/ISABELLA: Ei!
VIRGINIA: Eu falei kkkkk.
DAIANA: Aff Maria, coitada da Isa.
DIANA: O bom de ter família kkkk.
GABRIELA: Gente, alguém tem um carregador pra me emprestar?
DAIANA: Garota sai dessa tela, curte a vida.
GABRIELA: O que posso fazer se você tem espírito de gente velha?
DAIANA: Ao menos as minhas chances de ficar corcunda, ter problema de visão e ter problemas em me relacionar são menores que as suas. 😝
DARLAN: Melissa não quer sair comigo um dia desses não? 😇
MELISSA: Estou fora.
ENZO: Fica longe do meu neném!
DARLAN: Foi só um pedido inocente. 😇
JENNIFER: Meu querido filho, vindo de você não tem nada de inocente.
ÉRICA: Não tem nem como negar Darlan.
LARISSA: Ele teve a quem puxar, não me esqueço de quando íamos em alguma festa, você sempre atraindo a atenção dos rapazes.
VINICIUS: É bom saber.
LORENZO: Seus filhos são iguais a vocês dois.
BENJAMIN: Não me coloquem nesse bolo que eu nem abri a boca.
HENRICO: Nem precisa né, todo mundo conhece a sua fama de galinha.
BENJAMIN: Ei, também não é assim.
ISABELLA: É assim sim! 😒
NICOLAS: Algo me diz que vez treta por aí.
AUTORA (EU): Oh meu povo, querem parar de dar spoiler da história?
IASMIN: Então vamos ao que interessa. Estamos felizes por estar de volta e gostaríamos que vocês comentassem muito, para ajudar essa autora a ter criatividade.
MATTEO: Mas claro que sejam comentários legais, que tragam inspiração e que respeite a obra. Se o seu comentário não for legal, pense no lado da autora, como ela se sente lendo.
DAVID: Vocês podem conversar com a autora atráves do insta: @rainha6305.
LORENZO: Para não deixar vocês na mão, os novos caps sairão nos dias de: domingo, terça, quinta e sábado. A qualquer hora do dia.
AMÉLIA: Ela vai avisar no insta, caso aconteça algum imprevisto (se ela não esquecer é claro kkk).
AUTORA (EU): Até os meus personagens tiram onda com a minha cara 😂.
CAMILE: Lembrando que: plágio é crime. Se não tiver com criatividade se inspire em algo, ou alguém, ouça uma música, faça algo legal, ou peça ajuda aos seus leitores, mas não roube a história de alguém, que usou bastante da mente para seu benefício próprio.
ARTHUR: Perdoem a autora pelos erros ortográficos, ela vai melhorar.
ISABELLA: E claro que vocês terão muitas surpresas nessa obra, espero que gostem.
BENJAMIN: Então acho que só temos uma coisa pra dizer a vocês.
TODOS: "BEM-VINDOS A VENDIDA PRA VOCÊ 2."
∆•∆°∆•∆°∆
Gente essa obra conterá: drogas, apostas, tráfico de todos os tipos, máfia (óbvio), hot (óbvio porque não existe máfia sem hot), e também vou abordar alguns assuntos como estupro, automutilação, possíveis gatilhos e algumas outras coisas.
É isso gente aproveitem a obra. Vou dar só um pequeno spoiler, para não deixar a parte "vendida" de fora, vou colocar um leilão. É isso bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...