~Filippo narrando~
Segunda feira
07:40 amJá tem três dias que Isabella está "dormindo". Eu não concordo com deixar a Bella no escuro, mas também não tenho coragem de olhar em seus olhos e lhe dizer a verdade. Eu falei com a Ariel e ela está me apoiando bastante. Conversamos por celular, já que ela disse que os irmãos dela são muito ciumentos, eu entendo kkkk. Estava sentado no quarto da Bella quando o mesmo cara do dia da festa de Yuri, apareceu.
???: Como ela está?
FILIPPO: Agora está bem, mas não se sabe quando vai acordar. Obrigado por aquele dia, na festa.
???: Não há de quê. Eu faria isso e muito mais por ela.
FILIPPO: E como você se chama?
???: Cássio. Já sabem quem fez isso?
FILIPPO: Sim. Foi uma das ficantes do nosso primo.
CÁSSIO: Entendo. Luna certo?
FILIPPO: Como sabe?
CÁSSIO: Eu sou um Don.
FILIPPO: Benjamin, já vai dar o que ela merece.
CÁSSIO: Eu já me encarreguei disso.
FILIPPO: Como?
CÁSSIO: Ela está no meu galpão. Tive que colocar aquele tal de Calebe pra dormir, peça desculpas a ele por mim.
FILIPPO: Por que tudo isso?
CÁSSIO: Ninguém machuca o que é meu. — diz tocando o rosto da Bella. — E a sua irmã, será minha.
FILIPPO: E o que te faz pensar que isso vai acontecer? 😠
CÁSSIO: E o que te faz pensar que pode falar com a minha irmã?
Como? Então ele...
CÁSSIO: Achou mesmo que eu não iria descobrir?
FILIPPO: É muito diferente, eu não trato sua irmã como se fosse minha propriedade.
CÁSSIO: Então você não a ama. O seu pai já matou um homem, só porque tocou na sua mãe sem a permissão dela.
FILIPPO: Eles se amam, você e a Bella mal se conhecem. Fora que ela gosta de outra pessoa.
CÁSSIO: Deixa eu adivinhar, Benjamin? Um garoto estupido que não consegue nem organizar a sua vida, e deixou uma garota, uma mulher incrível escapar, e ainda a machucou. É com esse tipo de pessoa que você quer que ela fique? — olhou para mim.
FILIPPO: Não. — suspirei.
CÁSSIO: Você pode ter razão, ela ainda gosta dele, mas ela vai gostar de mim. Muito mais do que dele.
FILIPPO: Você tem um mês. Antes dos meus pais voltarem.
CÁSSIO: É mais do que suficiente.
FILIPPO: Não a machuque, ou terá problemas.
CÁSSIO: Digo o mesmo. Emmanuel que é o problema, ele ama muito a Ariel, se é que me entende.
FILIPPO: Mas vocês não são irmãos?
CÁSSIO: Eu e Ariel sim, Emmanuel é nosso primo.
FILIPPO: Entendo. Mas não pretendo desistir da sua irmã.
CÁSSIO: É assim que eu gosto. Agora eu tenho que resolver o problema com a tal Luna. — deu um beijo nos lábios da Bella. — Depois eu venho te ver meu amor. — e saiu.
Okay ele é estranho, mas prefiro ele do que o Ben, apesar de sermos primos, ele machucou a Bella e isso eu não perdôo. Hoje começariam as minhas aulas na faculdade da Bella mas não tinha o menor ânimo para ir até lá, então deixei para amanhã. Voltei para casa depois de ficar mais alguns minutos lá.
08:10 am
Cheguei em casa e fui logo tomar um banho e comer alguma coisa.
ANTONELLA: E então meu menino, como ela está?
FILIPPO: Do mesmo jeito tia.
ANTONELLA: Ela logo logo vai acordar.
FILIPPO: Por que nunca me contou que mama tinha passado por isso?
ANTONELLA: Ela não gosta de tocar no assunto. Não comente isso perto dela.
FILIPPO: Claro, e cadê o Yuri?
ANTONELLA: Ele foi pra empresa e Nicolas está na escola.
FILIPPO: Entendo.
Terminei de comer e fui pro meu quarto. Minha mãe mandou mensagem perguntando como as coisas estavam, e o que eu poderia dizer? Que envenenaram a Bella, ela perdeu a virgindad€, ficou grávida, um cara aparentemente está apaixonado por ela, que Nicolas está sendo ameaçado e que tudo está uma completa bagunça? Não, eu não podia dizer isso, então menti, e disse que estava tudo bem. Não sabia o que fazer, então apenas fiquei deitado, até receber uma mensagem da Ariel, me chamando pra conversar, e eu aceitei.
10:00 am
Assim que cheguei lá, ela não disse nada, apenas me abraçou, era tudo o que eu precisava. Ficamos sentados em silêncio, envoltos um no abraço do outro.
ARIEL: Como você está com tudo isso?
FILIPPO: Nem eu sei. Pox@, eu e ela somos irmãos, eu deveria ter percebido que algo não estava certo, mas eu não percebi.
ARIEL: Ei ei, olha pra mim. — segurou meu rosto. — A culpa não é sua, você não podia adivinhar.
FILIPPO: Por que isso aconteceu?
Eu não me importava de chorar na frente dela.
ARIEL: Nem sempre as coisas tem explicação, mas vai ficar tudo bem. Meu irmão também ficou devastado com o que aconteceu. Ele quebrou metade do quarto do hotel.
FILIPPO: Ele não pareceu tão ciumento.
ARIEL: O problema mais é o-
FILIPPO: Emmanuel, ele me disse. Mas eu não vou desistir.
ARIEL: Que bom. — me beijou.
FILIPPO: Vem.
Saímos e fomos em uma sorveteria, depois fomos em um restaurante. O resto do dia foi tranquilo, fui na empresa conversar sobre algumas coisas com o Yuri, e decidi que quero trabalhar lá. Quando cheguei em casa, não estava com fome, e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...