Capítulo 28

4 0 0
                                    

~Isabella narrando~

Sábado
09:20 am

Hoje fazem cinco dias que estou na Colômbia, aluguei um apartamento não muito grande, mas que estava ótimo para mim. Eu e Luka estamos nos dando muito bem, ele fazendo a faculdade dele e eu o ajudando com a administração do restaurante. Tranquei minha faculdade, poderia fazer online, mas aí meu irmão iria me rastrear e não quis correr o risco, faltava apenas uma semana para os meus pais chegarem de viagem e eu não sei o que devo fazer. E para melhorar as coisas meu irmão colocou homens atrás de mim, já vi alguns mas eu consegui me esconder a tempo, e para dificultar um pouco mais as coisas eu decidi pintar o meu cabelo, e no final ele ficou assim:

 E para melhorar as coisas meu irmão colocou homens atrás de mim, já vi alguns mas eu consegui me esconder a tempo, e para dificultar um pouco mais as coisas eu decidi pintar o meu cabelo, e no final ele ficou assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então me arrumei do jeito que uma diva tem que estar.

E fui até o escritório do Luka, quando cheguei fui logo recebendo elogios dos funcionários e de alguns clientes, conheci todos os funcionários já que Luka quis me apresentar a cada um deles, quando cheguei no escritório foi a vez do Luka me elogiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui até o escritório do Luka, quando cheguei fui logo recebendo elogios dos funcionários e de alguns clientes, conheci todos os funcionários já que Luka quis me apresentar a cada um deles, quando cheguei no escritório foi a vez do Luka me elogiar.

LUKA: Alguém me belisca por que eu acho que morri e fui para o céu, que Deusa linda é essa!

ISABELLA: Deixa de ser exagerado, não estou tão diferente assim.

LUKA: Você com certeza não se olhou no espelho quando saiu de casa não foi? Você está maravilhosa.

ISABELLA: Muito obrigada, bem e como está indo a faculdade?

LUKA: Confesso que um pouco complicado, mas estou dando conta.

ISABELLA: Que bom porque eu tenho uma novidade para te contar.

LUKA: Lá vem você com suas surpresas, fala.

ISABELLA: O senhor Colombi pediu que a sua equipe cozinhasse no evento que terá daqui a três dias, terça feira pra ser mais exata e nós estamos convidados.

LUKA: Isso é maravilhoso!🤯

Luka me abraçou, eu entendo a felicidade dele afinal o senhor Colombi é um dos homens mais ricos da Colômbia e que tem mais influência, é como se ele fosse um rei. Luka me soltou do abraço mas ainda continuou com os braços em minha cintura, e com o rosto próximo ao meu, não posso negar que ele é um cara bem atraente, principalmente pelo jeito de ser, mas eu ainda tenho um certo espanhol na minha mente.

💭Espera aí, desde quando eu tenho Cássio na minha mente?💭

💭Desde o momento que você começou a se apaixonar por ele? Não é meio óbvio?!💭

💭Cala a boca Emma, só abre a boca pra falar besteira.💭

💭O mal de vocês é que não querem ouvir a verdade, depois se ferra, mas não está mais aqui quem falou.💭

O nariz de Luka tocou o meu e bem nessa hora alguém abriu a porta.

FUNCIONÁRIO: Oh, me desculpe interromper, é que tivemos um pequeno problema na cozinha e a chefe mandou eu lhe chamar.

LUKA: Okay, já estou indo. — me olhou. — E depois terminamos de conversar. — e saiu.

Me sentei na poltrona me sentindo estranha, que poh@ estava acontecendo comigo? Parece até que todos os homens agora estão afim de mim! Respirei fundo tentando me controlar quando o meu celular tocou, achei logo estranho já que o único que tinha meu número novo era o Luka e ele não iria me ligar sendo que a cozinha fica bem perto daqui e ele acabou de sair daqui. Peguei o celular e era uma chamada de um número desconhecido, decidi atender.

📞CHAMADA ON📞

ISABELLA: Alô?

???: ...

ISABELLA: Alô tem alguém aí?

???: ...

📞CHAMADA OFF📞

A pessoa desligou na minha cara, acredita numa coisa dessa?! Com certeza deve ter ligado errado.

18:50 PM

Luka disse que queria comemorar e me convidou para um jantar, eu até pensei em negar mas eu estava com fome, e seria uma desfeita já que ele me trouxe em um restaurante italiano, lugar esse que tem comidas que eu nunca nem vi na Itália. Nos sentamos e fizemos os nossos pedidos.

LUKA: Você parece que roubou a beleza de todas as mulheres para si, isso é injusto.

ISABELLA: É bom que não tem concorrência. — brinquei.

LUKA: Não tem para você, mas tem para mim, imagino quantos homens não são caidinhos pela sua beleza.

ISABELLA: Não são tantos assim, acho que se for três é muito. — sorri.

LUKA: Eles não sabem o que é que estão perdendo.

Nossos pedidos chegaram e fomos comendo e conversando, uma conversa muito boa por sinal. Quando terminamos de comer eu quis dividir a conta e ele me levou para o meu apartamento, me despedi dele com um beijo inocente na bochecha, mas quando eu estava saindo do carro ele me puxou e me deu um selinho, confesso que fiquei meio estática no mesmo lugar, mas saí do carro o mais rápido possível. Quando cheguei no meu apê pensei no que rolou, eu realmente estava ferrada, tirei minha roupa e tomei um banho quente e fui dormir, essa era a melhor solução no momento.

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora