~Cássio narrando~
M€rda, M€rda, M€rda, mil vezes m€rda! Por que César tinha que abrir a maldita boca dele?! Quando Emmanuel me disse o que tinha acontecido e que Isabella tinha saído em alta velocidade, eu pirei. Eu queria cravar uma bala na testa do garoto, mas sabia que tinha coisas mais importantes para resolver e que uma hora ou outra isso chegaria aos ouvidos dela, mas eu não estava pronto para isso. Olhei no celular e vi pelo rastreador que instalei no anel que lhe dei, que ela estava em casa, fui para lá mais rápido que foguete. Quando abri a porta encontrei ela no sofá, com a minha garrafa de uísque quase na metade. Eu tive que contar tudo, e quando ouvi ela me chamando de monstro eu me descontrolei. Eu poderia ouvir aquilo de qualquer pessoa, menos dela.
Foquei no presente e vi quando ela parecia cair e rodeei meus braços em volta da sua cintura.
CÁSSIO: Isabella!!!
Seu rosto estava pálido como nunca tinha visto antes. A peguei no colo e senti algo úmido molhar minha mão, quando olhei vi sangue.
CÁSSIO: Put@ m€rda!
Gritei Sebastian para ele dirigir, coloquei Isabella no banco de trás e apoiei sua cabeça em meu colo.
CÁSSIO: Aguenta firme meu amor.
Quando chegamos, fui logo gritando que queria que ela fosse atendida com prioridade, logo o médico e algumas enfermeiras vieram e a levaram. Eu não devia ter me excedido, que m€rda eu fui fazer?!!! Dei um murro na parede do hospital assustando alguns pacientes.
CÁSSIO: O que foi? Nunca viram um homem estressado???
EMMANUEL: Se acalma caralh0!
CÁSSIO: Me acalmar? A culpa disso é sua. — o empurrei.
EMMANUEL: Minha? O que eu tenho haver com ela vim parar no hospital?
CÁSSIO: Se você tivesse prestado atenção nela, aquele bostinh@ não tinha falado aquelas merd@s pra ela.
EMMANUEL: Ok, eu entendo que você está irado e com razão, mas a culpa não é minha. Ela é sua mulher, não minha, não tenho essa responsabilidade toda com ela.
CÁSSIO: Ela é a minha mulher e eu sou o seu Don, acho que você tem bastante responsabilidade quanto a isso. — gritei.
EMMANUEL: Vamos nos acalmar, fora que não sou o único que merece sermão aqui, eu estava crente de que você já havia contado a ela sobre isso, se não fosse através do César ela descobriria de qualquer maneira. Você que foi irresponsável por não ter dito antes.
CÁSSIO: Então você quer dizer que a culpa é minha?! — esbravejei.
EMMANUEL: Acho que a gente ficar brigando igual duas crianças não vai ajudar a minha querida cunhada.
Respirei fundo e me sentei, Emmanuel sentou-se ao meu lado e ficamos em silêncio. Enfermeiras e médicos iam de um lado a outro, me deixando nervoso. Parecia que tinha horas que as enfermeiras tinham levado Isabella, quando na verdade tinha apenas alguns minutos. Quando eu já estava sem paciência o médico apareceu.
DOUTOR: Parentes de Isabella Ferrari.
CÁSSIO: Sou o marido dela. Como ela está?
DOUTOR: Bem, ela estava com uma hemorragia, e o álcool e o anticoncepcional que ela estava tomando quase que fez mal para eles, mas agora eles estão bem e ela está dormindo.
CÁSSIO: Ainda bem. — me joguei na cadeira.
EMMANUEL: O senhor disse "eles"?
DOUTOR: Sim?! Ela e o bebê.
Meu mundo parou. Ele disse bebê? Meu Deus, um bebê! Ela está grávida!!!
CÁSSIO: Eu vou ser pai?
DOUTOR: Achei que já soubessem. Ela está grávida de 4 semanas.
CÁSSIO: Mas por que a hemorragia?
DOUTOR: Bem a junção do álcool, e dos anticoncepcionais que ela estava tomando, junto com o aumento da pressão arterial quase mataram o bebê, por isso a hemorragia, mas demos um jeito e agora eles estão bem, mas a gravidez é de risco, então agora ela terá que tomar alguns cuidados, como não se estressar, se alimentar corretamente, etc.
Abracei Emmanuel, nunca fiquei tão feliz na minha vida!!! Essa foi a melhor supresa que a vida me preparou. EU VOU SER PAI!!!!!
°∆•∆°∆•∆°∆•
Capítulo pequeno mais é isso, gostaram da surpresa?! 🥰 Lá vem um baby por aí, Mas e agora o que nossa Bella fará quanto aos segredos de Cássio???! Surpresas para os próximos capítulos 🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...