Capítulo 24

5 0 0
                                    

~Yuri narrando~

Ontem o evento beneficente reuniu muitos mafiosos e empresários, consegui fazer algumas alianças, e tentei não matar o Don da Rússia, Dmitri. Não nos damos bem, já que o mesmo tentou me matar uma vez, porém é lei, em festas ou eventos temos que nos suportar, e tentar não nos matar.

Sábado
08:00 am

Era hoje o dia do tão esperado leilão. Finalmente, não aguentava mais ouvir Domênico falando e falando. Coloquei o meu terno preto, feito sob medida e tomei café, hoje eu resolvi ir um pouco mais tarde, meu advogado mandou o documento da faculdade e disse que estava tudo nos seus conformes, mas claro que eu dei uma olhada. Quando terminei de comer fui até a empresa e me deparei com Laura igual um poste na minha sala.

YURI: Você foi bem treinada.

LAURA: Tem um homem chamado Marco querendo falar com você.

YURI: Ele esteve aqui?

LAURA: Sim, mas surgiu um imprevisto e ele teve que ir embora, mas disse que estará aqui no horário do almoço.

YURI: Okay.

LAURA: Você realmente vai naquele leilão?

YURI: Pare de se meter onde não deve.

LAURA: Sabe que a maioria das coisas que eles leiloão são ou roubadas ou traficadas, não é?

YURI: Não estou a fim de ficar ouvindo você falando sobre o que é certo ou errado.

LAURA: Sem falar que vão ter vários foras da lei.

YURI: Como se eu não fosse um.

LAURA: É diferente.

YURI: Okay okay, o que eu tenho pra você hoje é simples.

LAURA: Pode falar.

YURI: Quero que peça ao Draken para investigar o Don da Espanha. Tinha esquecido de pedir.

LAURA: Okay.

Saiu e eu comecei a fazer algumas anotações e também tomei algumas doses de uísque.

12:20 PM

Marco veio até minha sala e fomos juntos até um restaurante perto daqui.

YURI: O que lhe trás de volta a Itália? — pergunto quando o garçom sai.

MARCO: Bem, seu pai me isolou fazendo coisas muito chatas em Dubai e sua mãe se esqueceu de mim.

YURI: E?

MARCO: Não tenho nada para fazer, quero voltar a ativa.

YURI: Estamos em paz, por enquanto.

MARCO: E?

YURI: Soldados nunca são demais.

MARCO: Bom saber. Fiquei sabendo que alguém quer o seu irmão morto.

YURI: Não preciso que me lembre. Falei com o meu hacker, ele vai descobrir quem é. Mas suspeitamos que sejam uma organização.

MARCO: Não tem como melhorar. — ironiza.

YURI: Pois é. — nossos pratos chegam. — Fiquei sabendo que teve um filho.

MARCO: Sim. Miguel estará aqui em poucos dias.

YURI: Ele também estará na máfia?

MARCO: Não, não quero ele com essa vida para si. Ele tem sonhos.

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora