Capítulo 50 - ???

4 0 0
                                    

~??? narrando~

Não! Não! Não! Isso não podia ter acontecido. Ela não podia se casar com ele. Por que ele? Como sempre Cássio roubando tudo o que é meu! Mas a Bella não, ela é minha! Ela vai ser minha, nem que eu tenha que matar todos que ela ama. E o primeiro de quem irei me livrar será do bastardo que ela está carregando. Tudinho estava indo bem, eu iria me aproximar da Bella, fazer com que se apaixonasse por mim, e então ficaríamos juntos, mas Cássio tinha que estragar os meus planos.

Me arrumei e decidi que tenho que adiantar as coisas, já que agora eles estão casados, tenho que fazer o que meu pai me ensinou, "se você quer, tome para si". Tinha que arranjar um lugar para ela ficar, um lugar onde nem Cássio, nem os parentes dela pensassem em procurar, e eu iria achar esse lugar, nem que fosse do outro lado do mundo. Fiz uma ligação e pedi para um dos meus homens me mandar todas as localizações de Isabella. Eu sabia que ela estava usando o rastreadores que Cássio tinha mandado Spencer colocar, não sabia quantos eram, mas eu sabia que eles estavam lá. Então eu comprei uma casa em dinheiro vivo. Claro não poderia dar a Cássio a pista perfeita para saber o que eu fiz com o dinheiro. Comprei equipamentos para colocar na casa para impedir que qualquer sinal fosse enviado seja de telefone, rastreadores, sinais de TV ou qualquer outra coisa.

Se ela perdoou Cássio ter colocado rastreadores nela, com certeza ela iria me perdoar por sequestrá-la. Apesar que eu não precisava do seu perdão, apenas precisava e preciso dela ao meu lado. Se eu não puder ter ela ninguém pode. Acho que eu estou me tornando exatamente como meu pai quando perdeu a minha mãe, um psicopata que não se importava com o preço ou com as consequências do que as suas ações iriam causar. Acho engraçado como o sangue puxa.

Acho que se meu pai estivesse vivo agora ele estaria feliz por eu estar seguindo os seus passos, não da maneira que ele achou, afinal ele se casou com a minha mãe por amor, não por possessão ou obsessão, o amor deles era lindo, mas ela tinha que morrer e me abandonar. A única mulher que eu amei e que me amou de volta. Mas eu sei que Isabella vai me amar, querendo ou não. Para ajudar eu posso até oferecer não matar aquele bastardo que ela carrega, acho que eu posso tolerar um filho de outro para tê-la ao meu lado. Tudo está pronto, agora é só esperar a hora perfeita para que o meu plano se concretize e que eu tenha o meu amor ao meu lado. Me aguarde Cássio, porque eu verei o seu sofrimento na primeira fileira, quando esse momento chegar, terminarei com seu sofrimento com um belo tiro em sua cabeça, e tomando o que deveria ser meu.

°∆•∆°∆•∆°∆•

Vish Maria, é eita atrás de Vish! E agora gente, quem será esse? Se vocês estão ansiosos(as) imagine eu. Ansiedade batendo forte, quero ver como essa história vai acabar. Só espero que não aconteça nada com o nosso casal.

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora