Capítulo 69 - o homem mais feliz da Terra

5 0 0
                                    

~Cássio narrando~

6 meses e alguns dias depois...

Quase 7 meses se passaram desde que a minha querida Bella chegou. Ela está linda grávida, tiramos várias fotos para guardar de recordação. Eu que nunca achei mulher grávida bonita, acho a minha completamente sexy. Voltamos a ter relações, claro que mais tranquilas por causa do bebê. Depois que a prima da Bella foi levada pelo Dmitri ela ficou devastada, mas ficou um pouco mais tranquila quando ela mandou um vídeo 2 meses depois, dizendo que estava bem, não acredito muito nisso, mas ao menos serviu para tranquilizar a minha mulher. Ainda são três horas da manhã Isabella está deitada no meu peito depois de um pouco de sexo. A barriga dela estava enorme, os pés inchados e continua sendo a mulher mais linda que eu já vi.

ISABELLA: Ai.

CÁSSIO: O que foi Bella? — me sentei na cama e senti algo úmido. — Bella?

ISSBELLA: Pega as coisas do bebê, a bolsa estourou.

Por um momento eu fiquei atônito, mas voltei a realidade quando ouvi Isabella gemer de dor. Peguei a bolsa que já estava no closet, coloquei um vestido soltinho e uma calcinha, não muito ousada, não quero matar alguém por ter assediado a minha mulher. Chamei Sebastian e mandei ele levar a bolsa e colocar no carro, enquanto eu pegava Isabella.

ISSBELLA: Ai.

CÁSSIO: Calma meu amor. — Beijei sua testa.

Desci as escadas com ela no meu colo, a coloquei deitada no banco de trás, e dirigi rapidamente para o hospital ao som dos gemidos de Isabella.
Quando chegamos a peguei novamente no colo e entrei no melhor hospital da Espanha. Assim que passei pela porta várias enfermeiras vieram levar Isabella para a cirurgia, eu até queria ir, mas disseram que era melhor eu ficar, ou poderia atrapalhar a cirurgia.

CÁSSIO: Eu vou estar aqui quando terminar meu amor. — sussurrei em seu ouvido.

A levaram e o que restou para mim foi ficar sentado na área de espera do hospital.

ARIEL: Cássio! — Me abraçou. — Eu vim assim que soube.

CÁSSIO: Como chegou tão rápido?

ARIEL: Bem eu estava pensando em fazer uma surpresa, Filippo quer pedir a minha mão em casamento á você, e qual não foi a minha surpresa quando soube que o meu sobrinho ou sobrinha já queria vir ao mundo.

CÁSSIO: E onde está Filippo?

FILIPPO: Aqui — Abraçou Ariel por trás. — A sua irmã saiu do estacionamento parecendo que tinha visto Lúcifer. — Rimos.

Ficamos nós três lá sentados esperando. Filippo aproveitou e ligou para os pais avisando que o novo membro da família estaria aqui em breve.

1 hora depois...

Eu já tinha andado por todos os três andares do hospital, tomado cinco copos de café e estava quase entrando naquela sala de cirurgia. Voltei para a área de espera.

CÁSSIO: E aí? Alguma novidade?

ARIEL: Ainda na...

DOUTOR: Parentes de Isabella Berutti?

CÁSSIO: Eu sou o marido dela. — Me apressei em dizer.

DOUTOR: A cirurgia foi maravilhosa, a paciente ainda está com o efeito da anestesia. E os bebês estão bem também, dormindo.

Abracei minha irmã e meu cunhado. Agora eu sou oficialmente pai.

FILIPPO: Espera, você disse bebês?

DOUTOR: Oh, sim, não sabiam?

CÁSSIO: Ela queria descobrir quando nascesse.

DOUTOR: Então meus parabéns, você é pai de gêmeos.

ARIEL: Podemos vê-los?

DOUTOR: Claro.

Seguimos o doutor até o berçário e lá no fundo estavam eles, tão pequeninos e tão lindos.

Seguimos o doutor até o berçário e lá no fundo estavam eles, tão pequeninos e tão lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CÁSSIO: São lindos. — sussurrei.

ARIEL: Eu acho que eles puxaram a beleza da tia aqui.

FILIPPO: E você não é nem um pouco, convencida, não é mesmo?

Coloquei a mão pelo buraco e toquei na bochecha, macia. Eu e Bella havíamos combinado de que se fosse menina eu decidiria o nome e se fosse menino ela decidiria.

DOUTOR: Ela estava com tanta pressa que entrou na frente, e envés dele nascer primeiro, ela que veio no lugar.

ARIEL: Tem o espírito competitivo do pai.

Rimos.

CÁSSIO: E onde está a minha mulher?

DOUTOR: Ela já deve estar no quarto.

Eu acompanhei o doutor e deixei os tios babões paparicando os meus nenéns.
Quando eu entrei no quarto lá estava ela, com a roupa do hospital, dormindo pacíficamente. O médico pediu licença e saiu. Fechei a porta e fiquei do lado da cama acariciando os seus cabelos.

CÁSSIO: Obrigado por me fazer o homem mais feliz da Terra.

.°∆•∆°∆•∆°∆•

É gente tudo o que é bom acaba, e já estamos no finalzinho da nossa história, o que estão achando? Comentem muito, me alegra ver os comentários de vocês e os ver interagindo com a história.

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora