~Isabella narrando~
Me joguei ofegante na cama.
ISABELLA: Oh meu god... você só pode estar querendo me matar desse jeito.
CÁSSIO: Eu já falei como você fica linda depois de goz@r? — sorriu malicioso.
ISABELLA: E eu já falei como você é um pervertido? — dei risada.
CÁSSIO: Só com você.
ISABELLA: Claro, você não é nem doido de ser assim com outra.
CÁSSIO: Ciúmes?
ISABELLA: Não, estou apenas cuidando do que é meu.
CÁSSIO: Gosto desse seu tom de possessividade. — me beijou e eu senti o meu gosto.
ISABELLA: Eu te amo.
CÁSSIO: Eu te amo muito mais. — segurou minha cintura. — Você me fez e faz o homem mais feliz da Terra.
ISABELLA: Acho que eu nem posso falar nada né, você quase me matou do coração, foi tanta emoção que eu tenho certeza que até o bebê sentiu.
CÁSSIO: Não vejo a hora dele ou dela nascer, ensinar a pilotar, a atirar.
ISABELLA: Alto lá, você não vai ensinar isso pra uma criança.
CÁSSIO: Isabella já conversamos sobre isso.
ISABELLA: Você só vai ensinar quando ele ou ela tiver 15 anos, prometa.
CÁSSIO: Ok eu prometo. — revirou os olhos.
ISABELLA: Não revire os olhos assim, me faz lembrar de coisas.
CÁSSIO: Você podia fazer as coisas, não acha? — beijou meu pescoço.
ISABELLA: Sim, mas não vou, vamos levanta logo, a gente ainda tem uma Paris enorme para conhecer.
CÁSSIO: Eu ainda não entendo por que com tantos lugares para a gente ir, a gente tinha que vir logo para Paris.
ISABELLA: Quem sabe se você levantar dessa cama, me deixar levantar e a gente se arrumar rápido, depois do passeio eu te mostro o porquê.
CÁSSIO: Ok Dona mandona, vamos logo que agora você me deixou curioso.
Tomamos banho juntos e depois nós fomos nos arrumar. Como estava um pouquinho frio, eu botei uma calça moletom e uma blusinha, e Cássio como sempre estava com aquele terno dele.
ISABELLA: Estou me sentindo uma pobre do seu lado, você está parecendo que vai para uma reunião de negócio, eu estou parecendo que vou ficar em casa.
CÁSSIO: Coloca aquele seu casaco xadrez, você vai passar frio com essa barriga de fora. — falou emburrado.
ISABELLA: Ciúmes? — gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...