~Benjamim narrando~
Gente, eu sempre soube que a Bella sentia algo por mim. Mas eu sempre fiz pouco caso, nunca me liguei muito nela. Ela era meio feinha, mas o tempo fez muito bem a ela. O meu "querido" amigo Cláudio me fez uma proposta. Se eu pegasse a Bella ele me daria 10 mil. Pensei logo, "vou ganhar de lavada", mas eu tinha que me aproximar dela, ou ela iria estranhar. Então faltamos alguns dias na faculdade pra conversar, passear, e mano, eu me amarrei na mina. A gente ficou, e foi incrível, eu nunca me senti tão bem com outra garota. Foi como se não fosse só sex0, o que pra mim é novidade. Mas de algum jeito ela descobriu sobre a aposta e tudo mudou. Ela nem olha na minha cara, mano. Eu acho que estou pirando!!! Eu recebi uma proposta pra estudar em Oxford, mas eu queria tentar novamente, mas não deu certo. Então agora não me resta mais nada que me prenda aqui. Ontem Luna esteve aqui. Ela é uma das garotas com quem eu fico, e acha que temos algo.
~Flashback on~
Eu tinha acabado de voltar do restaurante com o pessoal, quando a campainha começa a tocar. Fui lá e quando abri a porta, encontrei quem menos queria.
LUNA: Oi meu amorzinho. — veio me beijar, mas eu a empedi.
BENJAMIN: O que quer aqui?
LUNA: Nossa. Eu estava com saudades suas, nunca mais você me procurou. 😢
BENJAMIN: Tenho coisa mais importante pra fazer.
LUNA: Por que está me tratando assim? 😠
BENJAMIN: Já disse.
LUNA: Eu vi você com aquela... com aquela, piranha.
BENJAMIN: Por acaso ela virou espelho, pra refletir você?— perguntei com raiva.
LUNA: Eu te amo Ben.
BENJAMIN: O problema é seu, não meu.
Quando eu ia fechar a porta ela disse:
LUNA: Se é aquela pirralha que está no nosso caminho eu acabo com ela.
Fui em sua direção e a peguei pelo pescoço, sou contra violência a mulher, mas ela só pode estar querendo isso.
BENJAMIN: Se você encostar um dedo nela, eu mato você, entendeu?😠
LUNA: ....
BENJAMIN: ENTENDEU?!
LUNA: S-sim.
Entrei e fechei a porta.
~Flashback off~
04:28 am
Terça feiraJENNIFER: O que aconteceu?— se sentou na cama.
BENJAMIN: Nada?
JENNIFER: Quem nada é peixe. Eu te conheço Benjamin Aragão Costa. Te carreguei 9 meses na barriga, e crio você há 21 anos. Se acha que pode mentir para mim, está muito enganado, desinbucha.
BENJAMIN: Só tô tentando acertar.
JENNIFER: A carta de Oxford chegou já tem um semana. Você só se escreveu porque eu ameacei gritar aos sete ventos que você era gay.
BENJAMIN: Do jeito que a senhora tem um parafuso a menos, claro que eu não iria pagar pra ver.
A cara que ela fez, foi assustadora.
JENNIFER: Me respeita que eu sou sua mãe muleque! E não pense que eu me intimido com tamanho. Pra isso existe capo de vassoura.
BENJAMIN: Ok desculpa. Terminei, vamos descer?
JENNIFER: Não pense que escapou da conversa.
Decemos e vimos meu pai e meu irmão.
VINICIUS: Bom dia filhão. Bom dia meu amor.— deu um selinho nela.
DARLAN: Bom dia vacilão.
BENJAMIN: Bom dia menino levado.— baguncei seu cabelo.
DARLAN: Poxa as minhas "amigas" gostam do meu cabelo arrumadinho.— diz ajeitando o cabelo.
BENJAMIN: Amigas, sei.
Esse meu irmão não tem jeito. Tomamos café da manhã, que estava maravilhoso. Pegamos o carro e fomos nós 4 conversando de boa. Vou sentir falta da minha família. Meu vôo sairia às 5:00, e ainda eram 04:40.
BENJAMIN: Vou sentir saudades.
DARLAN: Toda família é igual.
BENJAMIN: Mas a nossa é mais legal.
Rimos.
VINICIUS: Vê se se comporta.
BENJAMIN: Pode deixar pai.
JENNIFER: Vem dá um abraço na sua mãe.— me abraçou chorando.— Vou sentir saudades.
BENJAMIN: Também vou sentir saudades, dona esquentada.
Ela riu e bateu no meu braço.
DARLAN: Nunca pensei que diria isso, mas vou esperar ansioso pela sua volta.
BENJAMIN: Estou me sentindo um astro do rock.
VINICIUS: Não se acostume.
Meu vôo foi chamado e dei o último abraço neles.
BENJAMIN: Até logo.
Entrei na fila do meu vôo e depois de alguns minutos, já estava dentro.
Mandei uma mensagem pro Calebe, meu braço direito na gang e falei ele ficar de olha na Bella.
Olhei para fora uma última vez. Olhando e pensando em tudo que eu estava deixando para trás. Adeus Itália, adeus Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...