~Isabella narrando~
Terça feira
09:30 amAcordei e fiquei olhando o teto branco do quarto do hospital. Não acredito que eu fiquei dormindo por 4 dias! A única coisa de que me lembro é de ter comido uma torta, depois fui até a porta, já que a campainha não parava de tocar, e tinha uma pequena caixa de papelão. Aí quando eu fui abrir o papel que estava envolto em alguma coisa eu me cortei. Gente quem se corta com papel? Essas coisas só acontecem comigo 🥲. Aí eu comecei a me sentir tonta, e com pontadas na barriga, me deu uma vontade de colocar minha torta pra fora e tudo o que eu comi, aí eu não me lembro de mais nada. Então lembrei do Cássio e o quanto ele é um cavalheiro, ele é um fofo. Mas não posso esquecer que ele é um Don, e eu não quero me envolver com ninguém da máfia. Mas fica tão difícil quando se é um cara bonitão e legal como ele. Eu teria alta às 12:00, então meu irmão irá me pegar. Eu ainda estava preocupada, meu irmão Yuri estava estranho, e também tinha a sensação de perda que não passava. Saí dos meus pensamentos com Cássio passando na porta.
ISABELLA: Está aí a muito tempo?
CÁSSIO: Tempo o suficiente para ver que você é linda até quando acorda. — diz me deixando com vergonha.
ISABELLA: Vai me deixar mal acostumada.
Ele entra no quarto, e se senta em uma poltrona do meu lado.
CÁSSIO: Soube que você vai ter alta.
ISABELLA: Sim.
CÁSSIO: E também soube que você ainda tem 3 dias de atestado.
ISABELLA: Me espionando.
CÁSSIO: Seu irmão me falou. Eu queria saber, se você topa viajar comigo?
Gente, acho que estamos indo muito rápido.
ISABELLA: Olha, eu-
CÁSSIO: Sei o que você vai dizer. "Eu gosto muito de você e tudo mais, mas não posso aceitar, mal nos conhecemos."
ISABELLA: Como sabe?
CÁSSIO: Deve ser coisa de irmãos, pois Filippo disse o mesmo.
ISABELLA: Falou com ele?
CÁSSIO: Sim, e ele até que é legal.
ISABELLA: Entendo, óbvio que ele é legal, é meu irmão.
Damos muita risada, da voz que eu fiz.
CÁSSIO: Eu tenho um presente pra você, mas só quando você receber alta.
ISABELLA: Não pode fazer isso. — mostrei a língua.
CÁSSIO: E por que não?
ISABELLA: Faz mal, eu estou dodói.
CÁSSIO: E a bebê dodói quer um beijo?
Sorrir sem mostrar os dentes.
ISABELLA: Sim.
Ele beija minha boca em uma mistura de carinho, saudade e desejo, e depois de um tempo nos separamos por falta de ar.
Ficamos conversando por horas até o médico me dar alta.12:02 pm
ISABELLA: Pronto, agora cadê o presente?
CÁSSIO: Achei que tinha esquecido.
E me entregou uma caixa grande. Quando eu abri, dentro tinha um vestido lindo vermelho.

ISABELLA: Muito obrigada Cássio.
CÁSSIO: Ainda tem mais. Tire o vestido.
Quando eu tirei o vestido da caixa, me deparei com uma caixa menor aveludada, daquelas que colocam colares. Quando eu abri a caixa tinha um conjunto lindo, do que parecia ser ouro branco, diamantes, e algumas pedras vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...