~Isabella narrando~
Estava ficando cada vez mais difícil me esconder dos homens do meu irmão, ontem eles pararam bem aqui para almoçar e eu tive que me trancar no banheiro feminino já que eu estava passando bem na hora e era o lugar mais próximo que eu encontrei. Minha relação com o Luka anda normal, mesmo depois do selinho, ele não tentou mais nada e eu fiquei feliz por isso, o que sinto por ele é só amizade e não passa disso.
Terça feira
08:56 amÉ hoje o dia do evento do senhor Colombi, é em comemoração a uma nova pareceria e como sempre ele quer comemorar com alto estilo, soube que a festa será temática e o tema é anos 60, eu até que gostei. Estava tudo uma correria, um vai e vem, um pega aqui solta dali, a cozinha não parava, nem abrimos o restaurante porque não daria tempo, tínhamos que fazer comida para o equivalente a 600 convidados então tínhamos que trabalhar duro e fazer muita comida, até eu ajudei, a festa será às 19:40 em uma sala de eventos enorme, então coitado do povo que iria fazer a decoração.
19:20 PM
Eu já estava pronta, aluguei um vestido, não muito estravagante.
Aproveitei e coloquei o conjunto que Cássio me deu de presente, achei que super combinava, só queria que as coisas tivessem sido diferentes, mas enfim não vamos pensar no que poderia, vamos pensar no que é, e é incrível como eu combinei com esse vestido. Minutos depois Luka me liga dizendo que já estava me esperando, desci e o escontrei, fomos o caminho todo conversando trivialidades, quando chegamos entregamos o nosso convite e entramos, tudo estava maravilhoso, e muito bem arrumado, a mesa com os petiscos que fizemos estava linda, fora que tinha uma fonte de chocolate, essa foi a melhor parte para mim. O senhor Colombi nos apresentou a alguns amigos dele, que acharam maravilhosas as comidas e disseram que também irão querer que ele cozinhe em seus próximos eventos, Luka me abraçou e por um momento eu achei que tinha visto Cássio, lá vem minha mente querendo me pregar peças. Comemos algumas coisas, teve também um jantar, que estava uma maravilha.
ISABELLA: Eu vou ao toalete, e já volto.
LUKA: Não demore muito, daqui a pouco vão servir a sobremesa que você gosta.
ISABELLA: Não posso perder por nada. — sorri.
Fui em direção ao toalete que tinha umas dez cabines e escolhi uma, entrei e urinei, já tinha bebido 5 taças de champanhe, ouvi a porta se abrir e depois se fechar. Depois que terminei dei descarga e lavei minhas mãos, fui até a porta do banheiro e a mesma estava trancada.
ISABELLA: Isso só pode ser brincadeira. 🤬
???: Está procurando isso? — alguém diz atrás de mim.
E que alguém, eu só podia estar ouvindo coisas, com certeza, ele não estava ali, não tinha como ele estar ali. Fiquei meu olhos e respirei fundo, mas infelizmente quando eu olhei para trás ali estava ele, parado me olhando com a chave na mão, Cássio. Engoli em seco pois não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Lãng mạn"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...