~Isabella narrando~
Quarta feira
09:25 amAcordei e decidi que iria viajar com Cássio, a vida é só uma então tenho que aproveitar. Fiz minha higiene, e coloquei um vestido soltinho. Peguei uma mala pequena, e comecei a colocar algumas roupas, perfumes, peças íntimas, etc. Peguei o celular que estava encima da cômoda e disquei o número dele.
📞LIGAÇÃO ON📞
CÁSSIO: Bom dia flor do dia.
ISABELLA: Bom dia bonitão.
CÁSSIO: Ao que devo o prazer da sua ilustre ligação?
ISABELLA: ... Bem, eu queria perguntar se a viagem ainda está de pé?
CÁSSIO: Claro que está, se arrume que logo estarei aí.
ISABELLA: Okay.
📞LIGAÇÃO OFF📞
Um sorriso bobo se abriu em meus lábios, e depois eu desci com a malinha para tomar café.
ISABELLA: Bom dia.
ANTONELLA: Bom dia querida, acordou de muito bom humor hoje. Algum motivo especial?
ISABELLA: Sim, um motivo maravilhoso.
ANTONELLA: Um homem.
ISABELLA: Também. Ontem ele me chamou pra viajar e eu aceitei.
ANTONELLA: Já falou com o seu irmão?
ISABELLA: Oh m€rda, não! Ele disse que tinha reuniões importantes hoje. Não quero interromper.
ANTONELLA: Hum sei, pode deixar que eu aviso.
ISABELLA: Valeu, Ella.
Tomei meu café, e quando eram 10:00 um segurança veio me chamar dizendo que tinha um carro na porta me esperando. Saí e dei de cara com um carro muito lindo, na cor azul. Entrei e lhe dei um selinho.
ISABELLA: Lindo carro. — digo colocando o sinto de segurança.
CÁSSIO: Comprei hoje, em sua homenagem.
ISABELLA: Estou me sentindo uma estrela de Hollywood.
CÁSSIO: Você já é uma estrela.
ISABELLA: Você é muito romântico.
CÁSSIO: Só com você.
Ele começou a dirigir e o tempo estava maravilhoso. Estava passando "Love you in the dark" da Adele, foi impossível resistir e comecei a cantar, enquanto Cássio ouvia. Minutos depois chegamos em uma pista de pouso onde tinha um jatinho nós esperando, junto com vários SUVs pretos.
ISABELLA: Pelo visto, vem brindes junto com você.
CÁSSIO: Você não imagina o quanto.
Entramos e tomamos champanhe.
Horas depois...
Saímos do jatinho, e já senti o clima quente. Estava tudo adorável, já que estávamos de barriga cheia, comemos no jatinho e estava uma delícia. Assim que chegamos na casa eu fiquei maravilhada, era tudo em beje e branco. Tudo super fofo. Fui entrando e olhando os cômodos, assim que voltei para a sala, Cássio me olhou esperançoso.
ISABELLA: Aqui é tudo maravilhoso. Eu passaria o resto da minha vida aqui.
CÁSSIO: Vou guardar essa informação. Se quiser pode ficar com o quarto principal, vou fazer uma ligação para o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...