~Isabella narrando~
Dia seguinte
Acordei sentindo beijos sendo depositados pelo meu rosto.
CÁSSIO: Acorda Bela adormecida.
ISABELLA: Me deixa dormir Cássio, ainda é cedo.
Ouvi sua risada rouca no meu ouvido.
CÁSSIO: Já são quase duas da tarde.
Me levantei rapidamente, ficando meio tonta.
ISABELLA: O QUÊ? Por que não me acordou antes Cássio? Você me prometeu!
CÁSSIO: E quem disse que não irei cumprir? Vai se arrumar que eu vou te esperar na cozinha pra tomarmos café. — beijou o topo da minha cabeça — E antes que eu me esqueça na gaveta do seu lado da cama tem uma cartela de anticoncepcional, e ja coloquei um copo de água aí. — e saiu.
Fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal, fui até o closet que estava com várias roupas novas, maravilhosas, eita que o meu namorado pensa em tudo, escolhi esse look. 👇
Abri a cartela de anticoncepcional e peguei um, ia colocar na boca quando o meu celular começou a tocar.
💭Quem será?💭
Coloco o remédio encima do criado mudo e ele acabou caindo no chão.
💭Merda!💭
Olho a tela e aparece o nome do meu irmãozinho lindo.
📞LIGAÇÃO ON 📞
ISABELLA: Quem é o irmão mais lindo do mundo?
NICOLAS: Sou eu, espero que os outros não escutem isso. — gargalhou.
ISABELLA: Sim, como estão as coisas por aí?
NICOLAS: Bem, mas estariam melhor com você aqui. O conselho apareceu aqui com um pessoal para acertar as coisas do casamento, mas papa deu um jeito neles. Estamos todos com saudades.
ISABELLA: Entendi. E eu também estou com saudades de vocês, avise a todos que estou bem.
NICOLAS: Agora eu tenho que desligar, tchau mana.
📞 LIGAÇÃO OFF 📞
Depois eu desci e fui até a cozinha encontrando um Cássio de terno, maravilhoso. Tomamos café entre conversas sobre o futuro e depois saímos. Ele dirigiu durante muito tempo até chegar na cidade. Olhei para ele, vi as marcas que eu deixei e sorri.
ISABELLA: Gostei da tattoo. — toquei em seu pescoço.
CÁSSIO: Foi a minha namorada gostosa quem fez.
ISABELLA: Bom saber que ela é gostosa.
CÁSSIO: Você não imagina o quanto. — sorriu com malícia.
Fomos em vários lugares maravilhosos e em todos os lugares que passávamos, as pessoas olhavam e fuxicavam, então lembrei que Cássio havia me dito que todos sabiam que ele era um mafioso. Ele sempre amoroso comigo, o que está sendo maravilhoso. Assim que chegamos em casa tomamos um banho juntos e fomos deitar.
ISABELLA: Eu acredito que estou começando a gostar mais de você.
CÁSSIO: Que notícia maravilhosa, acho que deveríamos comemorar.
ISABELLA: Você é tão exagerado.
CÁSSIO: Exagerado nada, eu tenho uma deusa do meu lado tenho que aproveitar, e ficar de olho pra nenhum engraçadinho vim querendo o que é meu.
ISABELLA: Quer dizer que eu sou sua? — sorri, me fazendo de desentendida.
CÁSSIO: Sim! Quer uma prova disso?
ISABELLA: Quero.
CÁSSIO: Aposto que se eu colocar a mão na sua calcinha vou encontrar ela molhada e você louca pra dá pra mim.
O olhei com malícia, porque ele tinha acertado.
ISABELLA: Suponhamos que você tenha acertado, o que eu ganho?
CÁSSIO: Eu vou te mostrar o que você ganha.
Ele me agarrou pelo pescoço e me beijou daquele jeito que me deixa mole mole. Eu amo isso, amo a nossa conexão a nossa cumplicidade, lá no fundo eu amo o Cássio, apenas não quero admitir ainda, mas na hora certa ele saberá. Bem não preciso nem dizer como que acabamos a noite não é? Se vocês pensaram que eu dei até não aguentar mais estão totalmente certos, a pergunta é "tem como resistir a essa tentação em pessoa?" não tem né gente, e essa é a melhor parte.
Eu achava que gostava do Benjamin, mas comparado ao que eu sinto por Cássio, não tem nem como explicar. É parece que fui flechada pelo cupido e pretendo continuar assim até o fim de me for permitido.
•∆°∆•∆°∆•∆°
É gente parece que o amor está no ar, que lindo! 😍 Sinceramente não bem isso que eu tinha em mente quando peguei meu celular, mas acho que isso aqui serve, e aí o que vocês acham desse casal? Acham que daqui sai um casamento? Será que a nossa Bella será uma futura senhora Berutti? Nem eu sei 🤣, vai depender do andar da Carruagem, mas estou confiante no casal CassBella (me dêem uma idéia melhor que esse daí pro nosso casal pelo amor) é isso e antes que eu me esqueça na esquecendo, eu acabei perdendo acesso a minha outra conta de autora 😢 trágico, mas eu fiz outra 😁 (tava sem nada pra fazer fiquei olhando no insta e vi que um monte de escritora tinha um perfil falando sobre os livros delas e pensei por que não?) o meu novo insta é @autoraevilqueen boa noite fiquem com Deus 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romantizm"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...