~Yuri narrando~
Acordei com uma baita dor de cabeça, senti um peso em minha cintura e quando olhei era uma perna.
💭Não me diga que eu dormi com uma put@?!💭
Estava pronto para soltar os cachorros quando olhei para o lado e vi que a dona da perna era Katrina. Fiquei pensando que poh@ tinha acontecido quando tudo veio como uma avalanche sobre mim. A discussão, a bebida, o chororó. Eu chorei na frente dela, meu Deus eu fui frágil na frente de uma mulher, ainda mais de uma praticamente desconhecida, agora eu não posso mesmo deixar ela ir, já pensou se isso se espalha por aí?!Quero nem pensar. Fico admirando seu lindo rosto, já era a segunda vez que dormíamos juntos, essa foi com certeza o meu Record dormindo com alguém, e novamente eu não tive pesadelos, o que é tranquilizador. Tento tirar sua perna de cima de mim, mas ela se mexe acaba cutucando o meu membro com seu joelho. Me seguro para não soltar um gemido com isso.
💭Eu realmente preciso tranz@r, o nome disso é tes@o acumulado.💭
Tiro sua perna e me levanto, tomo um banho e saio de toalha mesmo, vou até o closet e pego a primeira roupa que eu encontro, eu não disse para vocês, mas lembram da faculdade que estava a beira da falência que eu comprei?! Bem, ela foi reformada e agora vai estampar o nome das construtoras Ferrari, e por coincidência essa é a faculdade que Katrina estuda, e hoje é o dia da inauguração. Saio do quarto e faço um café da manhã. Pensei que quando chegasse na cozinha encontraria as garrafas no chão, mas não, estava tudo limpo e com o cheiro dela. Ela é realmente uma garota admirável. Minutos depois ela aparece, um pouco sonolenta, mas vestida e muito bem perfumada.
KATRINA: Bom dia.YURI: Bom dia.
KATRINA: Toma. — colocou um comprimido sobre a mesa.
YURI: O que é isso?
KATRINA: Remédio para ressaca se estiver sentindo, mas pensando bem com o tanto que você bebeu precisará de mais desses.
YURI: Não sou tão fraco para bebidas, um só basta.
Tomamos café e Alfred levou Katrina para a faculdade. Peguei meu carro e fui logo depois, claro que poderíamos ir juntos, mas perderia a graça. Assim que cheguei fui recebido pela Safira que se mostrou ser bem responsável, entendo porque Domênico gostou dela, além de ser uma gata, é inteligente. Fomos em direção ao auditório e quando olhei estavam cheios de alunos e alunas, várias garotas com decotes enormes que só faltavam mostrar a buc€t@ para quem quisesse ver. E uma dessas meninas estava jogando bolinha de papel em Katrina.
💭Sério isso?💭
Safira começou a falar, e quando o meu nome foi citado eu fui até o palco e pude ver o olhar de surpresa de Katrina e o olhar de desejo das garotas sobre mim, fora, claro os olhares de ódios dos homens por verem que suas namoradas estavam desejando outro homem descaradamente na frente deles. Eu tinha pensando em dizer algumas palavras, mas alguma coisa me impediu. Eu estava fascinado olhando para Katrina com seus olhinhos arregalados.
💭Se você soubesse um terço do que eu faço.💭
E foi então que eu tomei a decisão mais impensada da minha vida, se fosse o Yuri de antes com certeza eu acreditaria que a bebida afetou drasticamente o meu cérebro.
YURI: Eu pensei em falar algumas coisas, mas olhando para uma certa pessoa da plateia eu mudei de idéia, e também de propósito. Eu queria que vocês recebessem com uma salva de palma a nova dona da universidade, Katrina Petrova.
As palmas soaram, cortando o ar, e Katrina parecia que estava congelada ou achava que era um sonho.
YURI: Vem aqui.
Ela veio até o palco e quando ficou de frente para mim, percebi que ela era bem menor sem os saltos.
KATRINA: Mas por quê?
YURI: Nem eu sei o porquê, só sei que quero que fique com esse presente. — toquei seu rosto — Obrigado por ontem a noite.
Seu sorriso foi a maior recompensa.
KATRINA: Obrigada Yuri, por tudo.
Vi seus olhos caírem para os meus lábios, e vi também quando seus olhos se acenderam com desejo. Um jornalista veio até nós para tirar fotos, e perguntou sobre a nossa relação eu apenas disse que era profissional, tão profissional que dei a faculdade de presente para ela.
💭O que você está fazendo comigo bella ragazza? (bela garota)💭
°∆•∆°∆•∆°∆•
O que acharam do presente de Yuri???? Me contem nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romansa"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...