Capítulo 55

4 0 0
                                    

~Isabella narrando~

Sabe quando você sente aquele zumbido insuportável no ouvido, onde parece que um mosquito fez ninho e os filhos de uma rapariga acabaram de nascer? É bem assim que eu estou me sentindo. Meu ouvido não para de zumbir e eu não sei porque. Tento abrir meus olhos, mas a claridade me impede. Meus membros parecem que estão dormentes, não sei. Caio no meu subconsciente novamente, onde apenas o silêncio se faz presente. Acordo com passos, porta se abrindo e se fechando novamente. Meus ouvidos não tem mais aquele zumbido horrível e meus olhos não estão mais tão pesados, nem meus músculos. Abro os olhos e percebo que estou em um quarto com o teto brando. Me levanto ainda devagar, apoiando em meus cotovelos. Olho ao redor e percebo que não estou em meu quarto, então os fatos anteriores voltam a minha mente, eu acordando, descendo pra tomar café, ligando para o meu marido, o barulho na posta, alguém colocando algo no meu nariz. Sequestro, eu acabei de ser sequestrada! Mas sei que Cássio irá me encontrar, tem rastreadores em mim, ele logo, logo estará aqui. Tomo um susto ao perceber que tem uma pessoa sentada em uma poltrona no canto do quarto, uma pessoa que eu conheço.

ISABELLA: Ai meu Deus, te sequestraram também? Vai ficar tudo bem, Cássio vai nos achar fácil.

???: O que achou do seu novo quarto?

ISABELLA: O- o que você... — a realidade me atinge com força, ele não está aqui, porque foi trazido aqui, muito pelo contrário, ele me trouxe aqui. — Por que?

???: Você é rápida de raciocínio. Entendo porque chamou a atenção de Cássio. E de tantos outros.

ISABELLA: Você não tem motivos de fazer isso.

???: Não tenho? Oh, minha querida Bella, sim, eu tenho motivos. Cássio sempre toma tudo o que deveria ser meu, primeiro foi com a Lana, eu sempre fui apaixonado por ela, mas ela só sabia enxergar ele, então se eu não podia tê-la só para mim, ele também não a teria.

ISABELLA: Foi você! Meu Deus, você a matou!

???: Sim! — sorriu. — Eu matei, para que ela não ficasse com ele. Ela era boa demais para ele. Depois foi a piranha da mulher dele, nem me lembro mais o nome dela, ele tinha que pegar logo uma das minhas put@s?! Ele sempre quer o que é meu.

ISABELLA: Você é um doente! — gritei.

???: Sim, e o seu marido também e mesmo assim você o aceitou, acho que pode me aceitar também.

ISABELLA: Onde eu entro em toda essa história? Vai querer se vingar da Lana em mim?

???: Claro que não. — se aproximou da cama e eu me afastei. — Eu já havia lhe visto, muito antes de Cássio, Cinco anos atrás, quando eu e meu pai fomos visitar Paris, você apareceu no meu caminho, me ajudando com a máquina de refrigerantes, e depois também, teve vezes que eu te vi em festas, sempre maravilhosa, cheia de pompa. Mas Cássio tinha que colocar as mãos no que não era dele.

ISABELLA: Eu não sou sua, entenda isso.

???: Ainda não, mas será. E não se preocupe eu o matarei rápido.

ISABELLA: SEU FILHO DA PUT@.

Eu pulei em cima dele, minha raiva era tamanha que eu não pensava em mais nada.

ISABELLA: Como pôde deixar que ele carregasse toda essa culpa por tanto tempo?

Arranhei seu pescoço. Quando achei que eu teria uma chance ele me agarrou pelo pescoço e me jogou no chão, gemi de dor.

???: Não me faça perder a paciência. Não quero ter que lhe machucar para que fique quieta. — levou a outra mão até minha barriga. — Não se esqueça que eu sei seu ponto fraco, acho que não vai querer que algo aconteça com o seu filho, estou certo?! — sorriu com escárnio.

ISABELLA: Se encostar no meu filho, eu te mato!

???: Posso te matar antes que pense nisso. — se levantou. — Se quiser pode tomar banho, tem tudo no banheiro, dependendo do seu comportamento vou pensar se você merece sair desse quarto. Tchau meu Amor.

Ele saiu e eu ouvi o som da trança da porta. Chorei. É a única coisa que eu posso fazer no momento.

Venha logo meu amor estamos precisando de você.

°∆•∆°∆•∆°∆•

Iiiiii, quem vocês acham que são? votação aberta para palpites, sobre quem é o raptor da nossa querida Bella. Até os próximos caps.

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora