Capítulo 10

4 1 6
                                    

~Nicolas narrando~

10:33 am
No mesmo dia...

A aula já estava acabando, guardei minhas coisas e fui pro pátio. Fiquei esperando Cass (apelido carinhoso que eu dei) mas ela não apareceu, então fui procurar ela na sala dela. No caminho tinha várias pessoas cochichando, quando fui chegando comecei a ouvir a voz da Cassandra.

CASSANDRA: Desculpa se eu ofendi o seu ego em dizer que você não é homem o suficiente. Deve ser por isso que aquela sua namorada... qual o nome dela mesmo? Ah Marta! Te trocou pelo seu melhor amigo.

???: Cala a boca vadi@!

Identifiquei a voz do Otávio, o chefe dos valentões da escola, eles estavam a 2 anos no terceiro ano.

CASSANDRA: Virei espelho pra refletir você? 😎

OTÁVIO: Acho que você precisa começar a nos respeitar. Não acham meninos?

OLAVO: Sim. - respondeu seu irmão e cachorrinho de estimação.

ITALO: Com toda certeza.

CASSANDRA: Podem vim maricas.

Entrei na sala e encontrei uma cena que eu não esperava. Otávio estava segurando os cabelos da Cass, enquanto ela o olhava desafiadoramente, e os poucos alunos que estavam na sala não faziam nada.

NICOLAS: Que poh@ está acontecendo aqui?

OTÁVIO: Olha só se o seu corninho não chegou vadi@. Como está?

NICOLAS: Solta a Cassandra. Agora!

OLAVO: E se a gente não soltar?

Coloquei minha mochila em cima de uma mesa qualquer e me aproximei deles.

NICOLAS: Aí eu vou quebrar a cara de vocês.

OLAVO: Olha mano ele acha que vence a gente.

ITALO: Que patético!

Cassandra fez algo em Otávio que eu não consegui ver e o mesmo deu-lhe um tapa no rosto.
Meu autocontrole foi todo embora. Fui pra cima deles, já tinha derrubado Ítalo e o Olavo, só faltava aquele bastardo. Começamos a brigar, mas do nada Cassandra entrou na frente quando ele ia me dar um soco, mas tinha algo de estranho. A mesma estava ajoelhada no chão com a mão na barriga, quando me abaixei vi que seu rosto estava mais pálido que o normal e que sua respiração estava irregular. Ela olhou em meus olhos e não vi nada, não estava entendendo nada. De repente ela caiu no meu colo, fiquei sem reação, vi que sua mão estava suja de sangue. Levantei sua blusa preta e vi que tinha uma perfuração. Olhei para as mãos de Otávio e vi um pedaço de vidro.

💭Não! Não! Não!💭

Fiquei cego de raiva. Usei os golpes que meu avô e meu pai me ensinaram. Depois de pouco tempo ele estava desmaiado no chão. Coloquei a minha mochila no ombro e a bolsa dela, peguei Cassandra no colo e liguei pra ambulância, logo eles chegaram e nos levaram para o hospital mais próximo. Logo ela foi levada para sala de cirurgia. Eu estava tenso, não acredito que isso aconteceu. Por que ela entrou na frente? Era para ter me acertado e não a ela! Mil perguntas rodavam minha cabeça, todas sem respostas. Depois de minutos o médico veio falar comigo.

DOUTOR: Você é parente da Cassandra Sokolov?

NICOLAS: Sou amigo dela, como ela está?

DOUTOR: Fechamos o ferimento, e ela está bem. Ela só desmaiou porque estava fraca.

NICOLAS: Ainda bem que ela está bem, posso vê-la?

DOUTOR: Pode. - disse pensativo.

NICOLAS: Aconteceu alguma coisa?

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora