Capítulo 33

4 0 0
                                    

~Yuri narrando~

Meus pais estavam entusiasmados, e felizes o que era bom, só não sabia quanto tempo essa felicidade iria durar, provavelmente não muito quando eles descobrisem tudo o que tinha acontecido.

YURI: Por que vocês vieram mais cedo? Não que eu esteja reclamando é claro.

LARISSA: Seu pai e eu estávamos morrendo de saudades e não queríamos ficar longe sendo que o aniversário do Nicolas é daqui dois dias.

LORENZO: Por isso e também porque a sua mãe não parava de falar sobre o Nicolas estar apaixonado.

NICOLAS: Eu não estou.

FILIPPO: Vamos tentar acreditar.

CASSANDRA: Nick você viu... — parou no meio da frase assim que viu meus pais.

LORENZO: E o que ela está fazendo aqui?

NICOLAS: É uma longa história.

Ficamos em silêncio apenas nos encarando, Cassandra até se sentou, então minha mãe abriu a boca.

LARISSA: Cadê a minha princesa?

Eu, Filippo e Nicolas nos entre olhamos, eu não queria dizer que não fazia a menor idéia, mas não tinha outra opção, a não ser que ela resolvesse aparecer como um milagre.

YURI: Bem... a Isabella... ela —

ISABELLA: Olá família!

CÁSSIO: Oi.

💭Milagres realmente existem!💭

LORENZO: Acabamos de perguntar de você, seu irmão demorou tanto pra responder que por um momento eu pensei que você tinha fugido pelo mundo.

💭Foi mais ou menos isso que aconteceu né.💭

LARISSA: Você está mais bronzeada.

ISABELLA: Eu viajei com o Cássio.

LORENZO: Você o quê? — Me olhou. — Por que não me avisou sobre isso?!

YURI: Eu estava procurando por ela, fora que você surtaria.

LARISSA: E que anel é esse no seu dedo?

Todas as atenções foram para a mão de Isabella.

ISABELLA: Eu e Cássio estamos namorando.

LORENZO: Enten...O QUÊ??!!!

ISABELLA: Isso mesmo que vocês ouviram.

FILIPPO: Eu apoio.

LORENZO: Nada disso. Ele provavelmente só quer te usar.

LARISSA: Lorenzo Ferrari calado agora!

CÁSSIO: Eu posso te afirmar que eu não quero isso, eu realmente gosto muito da sua filha, não, eu amo a sua filha.

LORENZO: Não tem como gostar de alguém em tão pouco tempo.

CÁSSIO: Se casou em muito pouco tempo.

LORENZO: É totalmente diferente.

CÁSSIO: Verdade, Isabella vai casar comigo no tempo dela.

LORENZO: Não me provoca pirralho.

CÁSSIO: Ou então o quê?

LARISSA: Vocês dois chega, acabamos de chegar de viagem, então não é bom já ficarmos brigando. Vou ajudar Antonella na cozinha.

Ela saiu junto com Nicolas, Filippo e Cassandra indo em direção a cozinha.

Ficou apenas eu, Bella, Cássio e meu pai.

LORENZO: Eu quero saber exatamente tudo o que aconteceu.

CÁSSIO: Eu me apaixonei pela sua filha.

LORENZO: Não é com você que estou falando e sim com a minha filha.

ISABELLA: Pai, não seja grosso desse jeito, eu gosto bastante do Cássio.

LORENZO: Sabe que não existe esse negócio de namoro na máfia, não se esqueça que você não é uma pessoa normal, se souberem disso aí, eles vão obrigar vocês a se casarem e não quero a minha filha em um casamento infeliz.

ISABELLA: Mesmo que me obrigassem eu não me importaria, eu realmente gosto do Cássio, pai.

LORENZO: Não basta apenas gostar querida. E o que me garante que ele não quer só se aproveitar de você?

CÁSSIO: Amor vai lá ajudar a sua mãe rapidinho?

ISABELLA: Mas-

CÁSSIO: É rápido.

Ela deu um selinho nele e foi ajudar mama, quando ela sumiu de vista ele continuou.

CÁSSIO: Eu amo a sua filha e farei qualquer coisa para que ela esteja ao meu lado.

LORENZO: Vocês mal se conhecem.

CÁSSIO: Acho que você é o único que não pode me julgar, afinal você recebeu a sua esposa como pagamento de uma dívida, e a obrigou a se casar com você, e isso não está acontecendo comigo e com a Isabella. Então espero que não se metam na nossa relação, se depender de mim estaremos casados antes do ano acabar.

YURI: Espero que sua frase anterior não tenha sido uma ameaça.

CÁSSIO: Foi um aviso, podem até ser família de Isa mas não permitirei que a afastem de mim, eu preciso da Isa comigo.

LORENZO: Você está obssecado por ela.

CÁSSIO: Chame do que quiser, eu chamo de amor.

LORENZO: Bem minha filha já é de maior, se ela gosta de você não posso fazer nada, mas se você a machucar eu mato você mas antes mato a sua família na sua frente.

CÁSSIO: Não precisa se preocupar quanto a isso.

LARISSA: Venham pessoal, já terminamos.

Nós fomos e jantamos em clima de família, o que foi bom estava sentindo falta disso, mas ninguém precisa saber. Ver o Cássio fazendo de tudo para estar com a Bella me fez pensar: como será ser amado? Não sei por que estou pensei nisso, acho que isso é contagioso. Depois fomos dormir, Cássio dormiu no quarto de hóspedes, e meu pai colocou um dos seguranças para ficar de olho nele.

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora