Capítulo 59

4 0 0
                                    

~Cássio narrando~

Ver Bella daquele jeito me quebrou de formas inimagináveis, e o pior de tudo é saber que eu poderia ter evitado isso se tivesse observado os sinais, mas não, me distrai e deixei que ele a pegasse.

Ouvir ele dizer que me queria morto também foi como uma outra rachadura do meu coração. Eu o considerei e o coloquei como o meu homem de confiança na máfia, e é desse jeito que ele me agradece?!

Olho para Bella que está implorando para o irmão não atirar em mim. Não posso deixar que nada aconteça com a minha mulher e nem com o meu filho.

CÁSSIO: Faça.

Yuri parecia estar em um dilema interno até que nossos olhos se encontram e ele aponta a arma para mim, olho para Bella uma última vez, seus olhos estavam arregalados e cheios de lágrima.

💭Minha menina, terá que ser forte agora.
💭

Fecho os meus olhos e...

BANG!

Um tiro, um grito, mas não é meu. Não sinto dor, nem nada. Abro os olhos e quem está a gritar é o maldit0 traidor com um tiro no ombro. Marcel, Iasmin e Sebastian o desarma e o tira de perto da minha mulher, que estava encolhida na cama chorando. Me aproximo e a abraço, cobrindo a sua nudez.

ISABELLA: Eu... eu sinto muito... eu não consegui evitar que...

CÁSSIO: Shiiiii, está tudo bem meu amor, eu sei, eu sei que você não teve culpa de nada, está tudo bem.

???: Seu maldito desgracad0.

CÁSSIO: Sebastian leve-o para o galpão, não quero que façam nada a ele, eu mesmo vou dar o que ele merece.

Ele e os meus homens o levam e nos deixam. Enrolo Bella nos lençóis e a carrego nos braços, olho para a janela e lá está Dmitri com sua arma apontada, acenando para mim, aceno de volta. Entramos nas Vans e saímos.

CÁSSIO: Vamos ao hospital.

ISABELLA: Não... eu só quero ir pra casa... por favor.

Segurei seu rosto e a obriguei a olhar para mim, mas ela desviou o olhar.

CÁSSIO: Olhe para mim meu amor. — seus olhos encontraram os meus. — Você tem que ir ao hospital, temos que saber como você e o nosso bebê estão. Entendeu?

Ela apenas concordou com a cabeça. Seguimos para o hospital. Quando chegamos fui até o fundo da Van e peguei uma camisa social que em Bella parece um vestido, mandei todos saírem para que ela tivesse um pouco de privacidade. Quando ela se vestiu a peguei no colo e a levei até a recepção do hospital, como eu sou um grande investidor do hospital todos vem atender a Bella. Minutos se passam e um médico vem ao nosso encontro.

YURI: Então doutor, como ela está?

DOUTOR: Bem, ela passou por grandes emoções, e isso não fez muito bem para o bebê, fora isso ela só tem machucados superficiais.

CÁSSIO: Como o meu filho está?

DOUTOR: Como eu disse não fez bem ao bebê, e nem a mãe, ela tem a chance de
perder o bebê, como também de nunca mais poder engravidar novamente.

Eu me segurei, não posso chorar, não vou chorar, não vou dar esse gostinho para aquele miserável.

CÁSSIO: Ela... ela tem algum sinal de estupro?

DOUTOR: Bem... não, mas tem esperma seco na região íntima dela.

💭Maldito filho da put@.💭

YURI: Podemos vê-la?

DOUTOR: Sim, mas só pode um de cada vez.

YURI: Pode ir primeiro.

Eu segui o médico, que me levou até um quarto todo branco, e lá estava ela. Deitada, dormindo, e pálida. Me aproximei e toquei em sua mão que estava fria por causa do ar-condicionado. Em seus pulsos haviam marcas, como se ela tivesse ficado presa por algemas, tinha um corte em sua boca, talvez resultado de um soco, e em seu pescoço haviam marcas de mãos, das mãos daquele que um dia eu tanto considerei. Rangi os dentes e cerrei os punhos.

CÁSSIO: Eu vou fazer ele pagar por isso meu amor.

Beijei sua testa e saí, eu tinha assuntos pendentes a resolver, e eu faria questão de cobrar da maneira adequada: na base do sangue e da dor.

°∆•∆°∆•∆°∆•

Parece que alguém vai se fud€r nas mãos do nosso Don, não quero estar na pele do miserável.

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora