~Filippo narrando~
Me separei das loucas da Bella e da Dona fifi. Fiquei bebendo com o Logan, até ele ficar encantado por uma garota e me deixar aqui sozinho, bebendo minha vodka, com limão e gelo. David tinha sumido a muito tempo atrás. A boate estava movimentada para um dia de semana. Eu ainda precisava me transferir para cá. Tinha muitas coisas para fazer.
???: Me dê mais um gin tônico.— disse uma voz do meu lado ao barman.
Olhei para a garota e era a mesma garota por quem me interessei quando fui estudar fora. Ariel, linda como a pequena sereia.
???: Fillipo??— perguntou me olhando.
Foi aí que eu percebi que eu a estava encarando.
FILIPPO: Olá Ariel, como está?— eu estava nervoso.
ARIEL: É você mesmo.— me abraçou, me deixando surpreso. — Que bom lhe encontrar por aqui.
FILIPPO: Sim, veio sozinha?
ARIEL: Não, vim com os meus irmãos, e você?
FILIPPO: Com minha irmã, e meus amigos, mas todos me deixaram.
ARIEL: Somos dois, posso te fazer companhia?
FILIPPO: Seria um prazer.
O garçom colocou a bebida dela sobre o balcão e ela o bebeu de uma vez.
ARIEL: Por que foi embora?
FILIPPO: Precisava me resolver com minha irmã. Ele ficou furiosa porque eu viajei sem a avisar.
ARIEL: Entendo. É bom saber que ama a sua irmã.
FILIPPO: Somos irmãos gêmeos, mas somos bem diferentes, a única coisa que temos igual são os olhos. Não somos gêmeos idênticos.
ARIEL: Entendi. Quem é o mais velho?
FILIPPO: Ela, só por dois minutos.
ARIEL: Kkkkk, legal.
FILIPPO: E os seus irmãos?
ARIEL: Tem o Cássio, que tem 29 anos, e tem o Emmanuel, que é nosso primo, mas como crescemos juntos somos como irmãos.
FILIPPO: Assim como minha irmã e a amiga dela. O que faz aqui?
ARIEL: Eles precisaram resolver algumas coisas, e eu me convidei para vir.
FILIPPO: E onde eles estão?
ARIEL: Cássio foi no banheiro e não voltou, e o Emmanuel invocou com uma garota e mandou eu não sair do lugar.
FILIPPO: E me deixa adivinhar, você saiu?
ARIEL: Claro. Quem usa coleira é cachorro. Se eles podem sair eu também posso.
FILIPPO: Por que as mulheres são sempre assim?
ARIEL: Independentes? Bem... estamos no século 21, acho que todas as mulheres deviam ser assim. Claro que não devemos passar por cima da palavra de vocês, mas não apenas acatar e pronto. Também temos escolhas.
FILIPPO: Ótimo discurso, você é boa com as palavras. Deveria usar isso ao seu favor. Ser jornalista, apresentadora ou até presidente, sei que seria ótima.
ARIEL: Obrigada 🥰 fico feliz por isso.
FILIPPO: Um brind, aos encontros e ao destino. Tim tim.
ARIEL: Tim Tim.
Tomamos nossas bebidas e ficamos conversando sobre muitas coisas legais. Ela tinha uma mentalidade muito bem formada para uma garota de 18 anos. Segura de si, da sua capacidade. Acho que foi isso que me cativou nela.
FILIPPO: Qual a sua cor favorita?
ARIEL: Amarelo.
FILIPPO: Comida favorita?
ARIEL: Lasanha.
FILIPPO: O que gosta de fazer?
ARIEL: Ler, comer, beber, e conversar com pessoas iguais a você.
FILIPPO: A mim?
ARIEL: Que me entendem sem me questionar. — desceu do banco, e parou minha frente. — Pessoas de mente aberta, e que não me achem inútil por ser uma garota nova e frágil. — passou os braços pelo meu pescoço e encostou sua boca na minha. — Pessoas que chamem minha atenção. — e me beijou.
Seu beijo tinha gosto de gin e menta. Sua boca era macia como algodão. Estávamos em uma sincronia perfeita, parecíamos um. Nos separamos por falta de ar, e ela sorriu, corada.
ARIEL: Até que você beija bem!
FILIPPO: Digo o mesmo sobre você.
???: Vamos Ariel.
ARIEL: Aff, agora que você aparece né Cássio.
CÁSSIO: Cadê o Emmanuel?
ARIEL: Saiu pra se divertir. E eu que não iria perder a diversão, né? Nem pensar. — olhou em meus olhos.
CÁSSIO: Vamos que Emmanuel já foi pro hotel. — disse olhando o celular.
ARIEL: Ok senhor mandão. — pagou sua bebida e me deu um selinho. — Espero que nos encontremos novamente. — sussurrou em meu ouvido e foi embora.
Que mina surreal gente. O irmão dela me lembrou demais o Yuri. Fui procurar a Bella mas não a encontrei, deve ter voltado pra casa com o pessoal. Peguei um táxi e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...