Capítulo 30 - hot

10 0 0
                                    

~Isabella narrando~

Ele estacionou na garagem do hotel em que ele estava hospedado e fomos em direção ao elevador, preferi me manter em silêncio até ver o que ele tinha para me dizer. Quando chegamos fomos até o quarto dele (pra ser modesta porque aquele quarto era do tamanho do meu apartamento) e quando acendi a luz me surpreendi ao ver que tinha várias fotos minhas em cima de uma mesa, tinha fotos minhas no aeroporto, fotos minhas pegando táxi, no restaurante, conversando com Luka, comprando roupas.

ISABELLA: Como conseguiu essas fotos?

CÁSSIO: Eu coloquei uma pessoas para te vigiar.

ISABELLA: Sem a minha permissão!

CÁSSIO: Bella, não vamos brigar por besteira.

ISABELLA: Não Cássio, não é besteira, você tem uma obsseção por mim.

CÁSSIO: É isso que você acha? Quer dizer que se preocupar com alguém agora é obsseção? Eu te amo Isabella, qual a parte disso que você não entende? Eu te amo e quem ama cuida.

Eu estava atônita, ele tinha acabado de dizer com todas as letras que me amava.

ISABELLA: Re-repete.

CÁSSIO: Eu Cássio Berutti te amo, e mesmo que você também não me ame eu vou continuar te amando e te protegendo mesmo que de longe e...

Nem deixei ele terminar, pulei em seus braços e o beijei, ele tinha dito que me amava!

💭Isso era quem não gostava dele né.💭

💭Cala a boca Emma.💭

Agarrei sua nuca aprofundando o beijo, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, ele colocou minhas pernas em volta da sua cintura e foi me carregando até a cama, quando chegamos ele me colocou na cama e nos afastamos por falta de ar. Fiquei olhando para ele e pensei como alguém podia ser tão lindo.

CÁSSIO: Tem certeza que quer continuar?

ISABELLA: Sim.

Ele foi beijando e lambendo o meu pescoço me causando uma sensação maravilhosa. Ele retirou o colar e o brinco e colocou em cima do criado mudo, me levantei e ele me ajudou a tirar o vestido me deixando só com a parte de cima da lingerie vermelha, já que a parte de baixo ainda estava com ele.

CÁSSIO: Linda como sempre.

Ele me agarrou e me jogou na cama, depois foi se despindo lentamente, eu achava que não existia coisa mais exitante que sexo, mas mudei de ideia, Cássio era a excitação em pessoa. Ele ficou apenas de box e se deitou por cima de mim, e foi distribuindo beijos e chupões do meu pescoço até a minha virilha, eu já estava me remexendo de tanto tesão.

CÁSSIO: Me fale o que você quer.

ISABELLA: E-eu quero que você me possua, me faça esquecer o meu nome.

CÁSSIO: Será um prazer. 😏

Ele se direcionou a minha intimidade e lambeu o clitóris me fazendo arfar de prazer e continuou, estava sendo um castigo.

ISABELLA: Por favor Cássio.

CÁSSIO: Por favor o que?

ISABELLA: Me faça gozar, eu não estou aguentando mais.

Aí sim ele começou a lamber e chupar meu clitóris, às vezes com força às vezes nem tanto, segurei sua cabeça entre minhas pernas para que não saísse de lá enquanto não terminasse o seu trabalho, ele continuou a chupar e eu estava sentindo aquela pressão na minha barriga até o momento em que eu gozei gemendo seu nome.

CÁSSIO: É tão gostosa quanto eu imaginei.

Retirei a parte de cima de lingerie dando-lhe livre acesso aos meus seios, ele que logo entendeu o recado os chupou e mosdicou, alcancei a sua boxe e a retirei vendo seu membro duro e ereto, que além de grosso era maior que o de Benjamin, não sei se aquilo entraria em mim.

CÁSSIO: Eu vou devagar prometo.

💭 Até mentes o cara lê.💭

Eu o fiz deitar na cama e ele ficou só me olhando, o beijei ardentemente e fui descendo pelo seu pescoço deixando vários chupões, tenho que marcar território não quero aquelas cobras chegando perto do que é meu, desci por aquela barriga tanquinho que eu adoro e cheguei até seu membro, o peguei com as mãos e vi ele arfar fechando os olhos.

ISABELLA: Olhe para mim.

Ele abriu os olhos e eu vi paixão e luxúria misturados, me abaixei lentamente e o coloquei na boca a todo momento fazendo contato visual, a parte que eu não conseguia colocar na boca eu fui massageando com a mão. Fiz a mesma coisa que ele fez comigo fui chupei forte e parei, dei uma acelerada e parei novamente.

CÁSSIO: Poha Bella... não faz isso com... comigo. — diz entre gemidos.

Acelerei os movimentos e vi que seus gemidos estava ficando mais fortes e senti seu líquido se despejar em minha boca, engoli tudo e me sentei em seu tanquinho.

ISABELLA: O seu gosto também é maravilhoso. — sorri.

CÁSSIO: Você é uma mulher diabólica.

Sorri ainda mais. Peguei seu membro com a mão e sentei nele bem devagar, confesso que doeu no começo mas quando terminei estava melhor, fora o fato que eu estava muito exitada. Me movimentei lentamente, rebolando em seu colo enquanto ele agarrava a minha cintura. Os gemidos dele eram música para os meus ouvidos e me motivava a ir mais fundo, mas o meu ápice foi quando ele começou a dar batidinhas no meu clitóris, gozei mas continuei sentando até sentir ele se derramar dentro de mim.

CÁSSIO: Você fica linda aí em cima, mas... — me jogou na cama. — Eu quero que você fique de quatro para mim, agora.

Nem questionei, fiquei de quatro, senti ele atrás de mim e logo depois um tapa ser depositado da minha nádega me fazer gritar.

CÁSSIO: Isso é por deixar aquele cara encostar em você. — deu outro tapa na outra nádega. — E isso é por tentar se esconder de mim.

Se estava doendo? Estava. Mas aquilo me exitou ainda mais, e como.

CÁSSIO: Você quer que eu faça amor ou quer que eu te foda?

ISABELLA: Me fode. — gemi.

CÁSSIO: Seu pedido é uma ordem.

Ele se enfiou em mim abruptamente me fazer gritar pela surpresa, os movimentos dele eram fortes e rápidos, parecia que estava me rasgando por dentro, e eu amei aquela sensação. Ele enrolou a mão no meu cabelo e o puxou, me fazendo senti-lo por completo. Seus movimentos continuaram duros e firmes até alcançar o meu ponto G, me fazendo gozar enquanto gritava de prazer, senti quando Cássio estocou mais um pouco até que o senti se derramar dentro de mim. Desabei na cama de cansaço e ele me agarrou pela cintura me deitando em seu peito.

CÁSSIO: Espero que estejamos de bem novamente.

ISABELLA: Sim, estamos.

Tomamos um banho entre beijos e carícias e fomos dormir. Não sei que horas eram quando fui despertada parcialmente por algo gélido no meu dedo anelar direito.

ISABELLA: O qu-

CÁSSIO: Shiiiiiu, volte a dormir querida. — sussurrou.

Ele me agarrou pela cintura e depositou um beijo terno em minha testa, então voltei a dormir.

∆•∆°∆•∆°∆

Eita nossa senhora, finalmente eles se resolveram, como será que vai ser a partir de agora? Quero só ver os comentários kkkk

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora