Capítulo 34

4 0 0
                                    

~ISABELLA NARRANDO~

Sábado
07:30 am

Acordei e fui tomar café, todos já estavam lá. O meu pai estava a fuzilar Cássio com o olhar, enquanto todos estavam a tentar não perceber isso.

ISABELLA: Bom dia.

TODOS: Bom dia.

Sentei-me ao lado de Cássio à mesa e coloquei alguns alimentos no meu prato.

CÁSSIO: Dormiu bem? — sussurrou em meu ouvido.

ISABELA: Muito bem! E você?

CÁSSIO: Totalmente.

Comemos com conversas aleatórias. Amanhã seria aniversário do meu irmão Nicolas, e de presente ele disse querer sair para jantar com a sua nova "amiga". Quem ele pensa que engana né gente. Depois de tudo isso nós fomos passear, eu e Cássio.

CÁSSIO: Eu queria falar com você sobre uma coisa.

ISABELLA: E o que seria?

CÁSSIO: Amanhã eu terei que voltar de viagem para a Espanha.

Parei de caminhar e o olhei.

ISABELLA: Mas já?

CÁSSIO: Na verdade era pra eu ter voltado há dois dias.

ISABELLA: Então é isso? Você vai embora e eu fico?

CÁSSIO: Você pode vir comigo.

ISABELLA: Mas eu não posso deixar a minha família.

CÁSSIO: E quando a gente casar? Vai levá-los pra Espanha também?

ISABELLA: Cássio, não começa, por favor. Eu gosto muito de você, mas... eu ainda não estou preparada para deixá-los.

CÁSSIO: Tudo bem, desculpa eu deveria lhe entender.

Segurei seu rosto e o beijei. Emmanuel tinha me falado sobre a dupla personalidade de Cássio, e apesar de entender, não deixaria que ele tomasse conta de tudo, principalmente se for da minha vida.

ISABELLA: Eu deixo você ir, mas se eu souber que me traiu, pode apostar que serei a sua maior inimiga.

CÁSSIO: É mesmo? — agarrou minha cintura — E o que essa inimiga faria comigo?

ISABELLA: Eu faria você ficar de joelhos.

CÁSSIO: Você alimentou a minha imaginação agora.

ISABELLA: Seu pervertido.

Demos risadas.

12:00 pm

Eu, Cássio, Sofhia e Emmanuel fomos até um restaurante muito bom, e de ótima aparência. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos.

ISABELLA: Como vai o amor?

SOFHIA: Acho que essa pergunta eu que teria que fazer, não? Quando será o casamento?

CÁSSIO: Só depende da sua prima. — me olhou.

ISABELLA: Podemos para de falar de mim por um momento?

SOFHIA: Olha só, ela ficou irritadinha.

ISABELLA: E você ficou uma chata.

Olhei para a porta do restaurante e vi Benjamin vindo na nossa direção.

💭Eu não tenho um minuto de paz.💭

BENJAMIN: Oi pessoal.

Só Sofhia respondeu, acho que por educação.

BENJAMIN: Será que podemos conversar, Bella?

CÁSSIO: Não vejo qual assunto você tem pra conversar com a minha mulher.

Olhei para Cássio e depois para Benjamin, eu não podia fugir desse assunto para sempre, eu tinha que por um ponto final bem colocado.

ISABELLA: Tudo bem, vamos conversar.

Cássio me olhou como se não acreditasse.

ISABELLA: Eu já volto.

Fui na frente e me sentei em uma das mesas que tinha do lado de fora do restaurante.

BENJAMIN: Olha, eu sinto muito por tudo que aconteceu e eu-

ISABELLA: Pare. Pare por aí mesmo, eu já entendi que você sente muito mais agora eu preciso que você pare e entenda que eu estou com outra pessoa.

BENJAMIN: Nós íamos ter um filho!

ISABELLA: Sim, nós íamos, passado, e por mais que me doa não posso voltar no tempo. O nosso filho morreu e junto com ele o que te prendia a mim, agora você pode seguir com a sua vida em paz. A sua namorada é linda e eu sinto que ela gosta muito de você. Por favor eu gosto muito do Cássio e é com ele que eu estou agora. E eu espero que você entenda isso.

Ele parecia processar todas as palavras ditas por mim. Seu olhar era perdido e quando me olhou vi uma lágrima.

BENJAMIN: Eu entendi, me desculpe por ter te machucado, vou voltar hoje mesmo.

ISABELLA: Seja feliz Benjamin.

BENJAMIN: Desejo o mesmo a você.

Ele saiu e eu fiquei ali, o olhando, respirei fundo e fui para a mesa.

ISABELLA: Está acabado. — olhei para Cássio — Obrigada por tudo Cássio e desculpa por isso.

O beijei e tivemos um almoço tranquilo.

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora